top of page

Viapromo 10 anos de trabalho e inovação

Empresa atende hoje as melhores marcas, empresas e eventos da cidade e região.


Publi Editorial

Foto Remi Lima

Kenya Lopes, diretora da Viapromo Ações Promocionais e Eventos.


Competência, ética e profissionalismo marcam a trajetória de 10 anos da Viapromo. Liderada pela empresária Kenya Lopes, a empresa comemora 10 anos de sucesso atendendo as melhores marcas, empresas e eventos de Uberlândia e região. A Viapromo mudou o conceito em Uberlândia no ramo de eventos e promoções, porque a cidade não contava com agências de modelos, algumas excelentes por sinal, mas a Viapromo mudou este conceito trabalhando com ações eficientes, vários produtos e mix de serviços, e com promotores treinados, orientados e selecionados para atender ao público de uma forma muito mais interativa e dinâmica, a beleza em prol de promover o produto. A empresa é hoje referência no mercado, atuando com sucesso em Divulgação, Panfletagem, Blitz, Recepção, Degustação e demonstração de produtos, Campanhas promocionais, Abordagem e captação de clientes (Leads), Caixa volante, Telemarketing, Ponto de vendas, Animadores, figurantes de eventos (performances), Organização e Produção de eventos, e outros.


Reconhecimento

“Estamos comemorando 10 anos de história e somos referência e inspiração. Quando se fala em ação promocional em nossa região, a Viapromo tem reconhecimento e mérito no sucesso de várias empresas, marcas e eventos. Trabalhamos com base em valores como ética e comprometimento e nossa equipe é altamente treinada e capacitada para alcançar os melhores resultados. Temos uma equipe que veste a camisa da Viapromo com profissionalismo, alegria e simplicidade, assim como eu visto a camisa do cliente, esta é a nossa essência”, revela Kenya.


Versatilidade

A empresária Kenya Lopes destaca-se pela competência profissional, talento e amor ao que faz, sempre com sua simpatia e integridade no atendimento ao mercado. Na pandemia, como não tinha trabalho, ela se reinventou vendendo tapetes sanitizantes. Foi um sucesso: vendeu aproximadamente 2 mil tapetes espalhados por toda a cidade. Kenya foi a pioneira na comercialização de tapetes aqui em Uberlândia, também enviando para todo o Brasil.

34 3217-7772 | 34 99202-2790

Facebook: Via Promo & Eventos

Instagram: @viapromopromocoes

E-mail: contato@viapromo.net

23 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page