top of page

Projeto Hub Célio Cardoso recebe moção de aplauso pela Câmara Municipal de Uberlândia

Com projeto iniciado em meio a pandemia, o empresário e a Revista Hub Club receberam ontem(9), duas Moções de Aplauso da Câmara Municipal de Uberlândia pelo vereador Eduardo Moraes.



Com a fundação ainda recente, mas com trajetória e mais de 37 anos de mercado, o projeto Hub cresceu em meio a pandemia do novo coronavírus e a crise econômica que o país vem superando e, é hoje, referência de inovação nacional e internacional em negócios. Com essa referência, através de sua multiplataforma de comunicação, com menos de 1 ano no mercado, o projeto ganhou esta semana duas Moções de Aplauso em Uberlândia pelo vereador Eduardo Moraes(PSC).


A primeira menção foi ao Célio Cardoso, conector de negócios e CEO dos canais de mídia Hub Club. O empresário Uberlandino e natural de Lagoa Formosa, município de Minas Gerais, possui uma das maiores redes de contatos diversificados, construída com mais de três décadas no mercado de comunicação e marketing, tornando-o um especialista em gerir conexões que resultam em grandes negócios.




Além de criador e fundador de alguns dos principais projetos editoriais, dentre eles a revista Cult, Célio Cardoso é pioneiro na realização de eventos de entretenimento e network no mercado regional.


Referência como influenciador de negócios e soluções com foco em B2B, o empresário oferece serviços de mentoria, consultoria, assessoria, intermediação, influência e network em todos os segmentos de negócios, como imobiliário, planejamento, carreira musical, consultoria tributária, tecnologia, marketplace, posicionamento e ativação de marcas, mídia, publicações digitais e impressas, treinamentos, vendas, conteúdo e engajamento, headhunter, compra e venda de empresas e startups, captação de recursos, gestão de eventos e mailling.


E a segunda Moção à Revista Hub Club em formato clube de negócios, que ele fundou ainda neste ano com foco em B2B, disponibilizando novidades sobre os negócios locais em uma plataforma de mídia digital e impressa por demanda, além de diversos outros canais de notícias empresariais, como o canal no Youtube e o Hub Club News. Seu Hub é referência pela produção do conteúdo digital relevante e divulgação dos principais acontecimentos regionais de Uberlândia para público altamente qualificado.



Saiba mais :

53 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page