top of page

Prefeitura de Uberlândia realiza 1º mega leilão online

O agendamento prévio online, para escolher os dias para avaliar os itens leiloados, estará disponível a partir de hoje(05).


Foto: Portal da Prefeitura


A Prefeitura de Uberlândia irá realizar, pela primeira vez, o primeiro mega leilão de itens 100% online. O processo está agendado para o dia 14 de setembro e os interessados poderão realizar avaliação presencial pelo Portal da Prefeitura.


Os valores dos itens variam de R$20 a R$100 mil reais e serão destinados às secretarias de origem dos lotes e revertidos para os trabalhados e serviços prestados à população da cidade. Entre os itens para o leilão, haverão quase 140 lotes que contemplam veículos usados, sucatas de ferro velho, informática e eletrônicos, e outros bens desde tambores à maquinários agrícolas.


O leilão público é da categoria maior lance, e podem participar do processo pessoas físicas com mais de 18 anos ou emancipadas, além de pessoa jurídica. Após a aprovação do cadastro feito no site do leiloeiro, o participante recebe a liberação do login e senha. Os lances poderão ser iniciados até 30 dias antes da data de realização e o arrematador pode programar tentativas previamente definidas. Dessa forma, durante a realização do pregão, quando se alcançar o maior valor, automaticamente ou não, o leiloeiro baterá o martelo e avisará o vencedor.


O Município está disponibilizando os itens para arremate no estado em que se encontram. O que significa que o objeto precisa ser previamente examinado pelo licitante, uma vez que muitos dos bens se tratam de sucatas. Também é importante reforçar para que os participantes se atentem ao edital, já que alguns dos itens disponíveis podem precisar de regularização junto aos órgãos competentes para serem utilizados ou passarem por procedimentos obrigatórios após arrematados.


Fonte: Prefeitura Municipal de Uberlândia

4 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page