top of page

Cresce atração de negócios para Minas Gerais

Em reunião da Câmara de Obras industriais da FIEMG, Adriano Carvalho diz que MG tem sido rota de grandes investidores


Foto: FIEMG


A Câmara de Obras Industriais de FIEMG se reuniu nesta sexta-feira (06), com a presença do diretor de Atração de Investimentos, Adriano Carvalho e o diretor de Gestão e Novos Negócios, Gustavo Túlio de Lima Almeida, representantes do Instituto Integrado de Desenvolvimento Econômico (INDI) e falaram sobre a atração de investimentos para Minas Gerais.


Segundo Adriano Carvalho, Minas Gerais tem atraído negócios e sido rota de alguns grandes investimentos por apresentar um ambiente de negócios desburocratizado, com benefícios fiscais atraentes.


Flávio Roscoe, o presidente da FIEMG, que também participou do encontro diz que o estado tem recebido um volume de investimentos expressivo. “O setor industrial mineiro vai crescer 7% neste ano. Minas Gerais vai ser o estado que mais vai crescer industrialmente”, ressalta. Roscoe ainda ressalta que o governo estadual em parceria com a FIEMG tem conseguido atrair o investimento de novos players e também daqueles empreendimentos que já estão aqui instalados.


Fonte: FIEMG

15 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page