Vencer ou Vencer

“Uberaba faz parte da Hub Club com a coluna “Vencer ou Vencer”


Por Marise Romano

Fotos @mariseromanostudiophoto


A convite do empresário Célio Cardoso, a Terra do Zebu conta, a partir de agora, com este espaço para trazer personalidades uberabenses que se destacam em seu meio. São empresários e profissionais liberais que se dedicam a fazer sempre o melhor, mesmo que um dia tenham passado por dificuldades. Sejam todos bem-vindos ao nosso espaço!

Sérgio Vieira da Silva é o respeitado empresário do Supermercado Mineiro. Começou do zero, construiu tudo devagar, mas sempre com objetividade e honestidade, por isso recebe a homenagem desta coluna Vencer ou Vencer.

Caio Gil Romano finalizou seu curso de Direito e resolveu apoiar sua mãe fotógrafa. O jovem a acompanhou em vários eventos. Com o início da pandemia ficou desmotivado, pois não se via como fotógrafo fechado em um estúdio. Tirou o CRECI e agarrou a oportunidade de trabalhar em uma excelente imobiliária de Uberaba, a Dinamizza, onde se encontrou. Está realizado e já vendeu vários imóveis.

O empresário Júlio Dario era bancário, tinha estabilidade no emprego e resolveu jogar tudo para o alto e empreender. Hoje ele atua com as franquias da Wise Up Cursos de Inglês e a Via Permuta, um grupo de relacionamento pessoal e comercial, além de ser professor de vendas. Júlio está muito bem, por isso merece nossa homenagem.

Débora Evelyn Cunha e Harytow Heitor de Paula são advogados e venceram uma árdua batalha para ter destaque em uma cidade com mais de 4 mil advogados. Parabéns pelo sucesso!

Nei Moura é integrante do Via Permuta. O empresário da Arfácil Climatização venceu inúmeras dificuldades para hoje desfrutar do sucesso. Para o jovem não havia sábado, domingo ou feriado que tirasse seu foco.

Cynthia Horiuchi é proprietária da Panificadora Horiuchi. Viveu no Japão por 5 anos com o marido, trabalhando em fábricas de componentes eletrônicos. Juntou dinheiro e construiu sua belíssima panificadora. Hoje, com carisma e dedicação, faz lanches para diversas empresas uberabenses.

Vanderluce Marinho é “a cara” da Marinho Sports, uma loja de roupas, calçados e equipamentos esportivos. Ao lado do marido, fez a empresa crescer e conquistar uma ampla fatia do mercado uberabense no quesito Esportes. Em suas famosas lives, vende centenas de pares de tênis. Um verdadeiro show!

A médica veterinária Alexandra Maia tem se destacado em Uberaba por ter uma clínica com excelente atendimento. A Amar Mais Clínica Veterinária conta com várias especialidades. Alexandra limpava uma clínica para pagar sua faculdade e venceu em uma cidade com muitos profissionais da área. Por esse motivo e por ser estudiosa e dedicada, merece a homenagem da coluna Vencer ou Vencer.

Consultor Bruno Teixeira, proprietário da BRT Consultoria, morou nos Estados Unidos por vários anos, teve vários trabalhos simples, como geralmente os estudantes fazem para se manter, recebeu o Green Card e retornou ao Brasil. Professor universitário há 16 anos, hoje se destaca na área de Consultoria Empresarial por atender também pequenas empresas, o que encantou os uberabenses.

Marileide Cobo foi demitida do emprego de administradora hospitalar após 12 anos de trabalho árduo. Fez disso um gatilho para o empoderamento e entrar de cabeça no projeto de empreender. Montou seu próprio negócio e fundou a Cobo Soluções em Saúde e entrou de sócia da Acuidar Uberaba, uma empresa de cuidadores de crianças e idosos.

2 visualizações0 comentário