Vem aí o "Buteco do Celinho": network e ativação de marcas com gastronomia, música e lazer

Evento realizado pelo hub Célio Cardoso ocorrerá no dia 20 de agosto, na Casa Peroni. Veja o cardápio, as atrações, como adquirir o convite e participe deste encontro!


Que tal fazer network durante um evento com gastronomia de primeira à vontade, música para todos os gostos, leque de bebidas pensado especialmente para quem preza por ter boas e diversas opções e ainda espaço kids para não se preocupar com a criançada ?! Após o sucesso da "Feijoada do Celinho" em que marcas e empresários tiveram a oportunidade de experimentar e aprovar a iniciativa, vem aí no dia 20 de agosto, o "Buteco do Celinho", que será realizado na Casa Peroni.


Promovido pelo hub Célio Cardoso e parceiros, a intenção é proporcionar lazer e ao mesmo tempo oferecer aos presentes a ativação de marcas, além da possibilidade daquela conversa que pode levar a negócios em um ambiente com decoração confortável e diferenciada.


Ao todo, são 400 convidados, por isso corra e confira abaixo onde comprar convite, cardápio, atrações musicais, o que vai ter para beber, local e quem é o realizador!


E ATENÇÃO, 26 marcas já garantiram presença no evento, mas quem se interessar em patrocinar o Buteco do Celinho ainda dá tempo, basta entrar em contato com o organizador pelo telefone (34) 9 9971-3348.

"BUTECO DO CELINHO"

CARDÁPIO - Vai ser OPEN FOOD, ou seja, comida à vontade para quem adquirir o convite. Veja parte do cardápio já para dar água na boca:


( imagens ilustrativas de divulgação )

Salaminho, queijo minas temperado, patês, antepasto de berinjela, escabeche de abobrinha, salada de jiló, ovos de codorna, torresmo, costelinha ao barbecue, file de tilápia frita, palitinho de frambacon, pernil assado com abacaxi, leitão a pururuca, escondidinho de carne seca, frango com quiabo, pães, frutas da estação, mandioca, onion rings, dadinho de tapioca com geleia de pimenta, salgadinhos, arroz, feijão, farofa de bacon com banana, paella mineira.


PROGRAMAÇÃO MUSICAL - Serão 3 atrações na faixa para você aproveitar durante o evento:

Rock com Dama de espadas - das 13h às 14h30.  

Samba e pagode com a banda Mistura Original - das 14h30 às 16h.

Sertanejo com a dupla Emerson e Jean - das 16h15 às 18h.

( Da esquerda para a direita: banda Mistura Original, Dama de Espadas e Emerson & Jean )


ILHAS DE BEBIDAS - A bebida é à parte. São 3 ilhas para você escolher o que deseja e se deliciar com drinks, wine bar e a "tradicional" cerveja:

Bar Buteco - cerveja Heineken, Itaipava 100% malte, chope artesanal, caipirinhas, água com e sem gás, suco, refrigerantes.

Bar de drink - coquetéis com Gin Bee passion.

Wine bar  - carta da Vinho & ponto pelo somellier Wallace Neves. Haverá vinhos, espumantes em taças ou garrafas.

( imagens ilustrativas de divulgação )


ESPAÇO KIDS - haverá área reservada para quem tem filhos ou vai levar alguma criança para poder usufruir do evento sabendo que estarão se divertindo!

LOCAL DO EVENTO - Casa Peroni. Fica na Rua Eduardo de Oliveira, nº 901, no Bairro Cazeca.

CONVITES - Para adquirir convite é só acessar AQUI


Responsabilidade Social

Além da gastronomia com network e ativação de marcas, o evento também preza pela responsabilidade social. Isso porque alguns convites solidários serão enviados para os anunciantes da edição V da revista Hub Club, lançada no dia 27 de julho, em versão híbrida. Aqueles que receberem os convites colaborarão doando 5 quilos de alimentos para o Núcleo Jesus de Nazaré, que cuida de idosos, muitos deles com necessidades especiais.



CONHEÇA O CELINHO

Célio Cardoso, o Celinho, tem 38 anos no mercado da comunicação em Uberlândia e região. Já realizou mais de 200 eventos ao longo da carreira, sempre com foco no relacionamento e negócios.


Em maio, durante a Feijoada do Celinho - Network, Gastronomia & Negócios", 412 pessoas estiveram presentes e 23 patrocinadores apostaram no sucesso do encontro. Diante do resultado positivo, Célio Cardoso, que atua como conector de prospecções e negócios, segue proporcionando mais uma chance de a influência de seu nome gerar soluções para os parceiros. Só que agora em forma de boteco.





121 visualizações0 comentário