Vagas abertas para cursos gratuitos de idiomas na UFU



A Rede Andifes IsF (Idiomas sem Fronteiras) divulgou a abertura de vagas para cursos de idiomas ministrados na Universidade Federal de Uberlândia (UFU). São 1100 vagas para 15 diferentes cursos voltados para toda a comunidade da instituição, sendo discentes, docentes ou técnico-administrativos.


A importância de aprender uma segunda língua vai muito além da vida profissional, serve também para fortalecer a capacidade cognitiva do aluno. Por isso, quem quiser se inscrever deve ficar atento pois são só 25 vagas e 10 em lista de espera para cada curso. Há vagas para alemão, espanhol, francês, inglês, italiano e português para estrangeiros.


Para se inscrever basta apresentar um comprovante de vínculo com a instituição, comprovante de proficiência (para cursos A2 ou B1) e, no caso do italiano, carta de relevância de estudos pelo orientador do candidato. Os cursos são gratuitos e as aulas serão realizadas de forma on-line, com duração de um a dois meses em dois encontros semanais de duas horas cada.


As inscrições serão encerradas na próxima segunda-feira, 16, às 12h. Acesse https://www.andifes.org.br/?page_id=82328 e saiba mais.


Seguem os links de inscrição para as novas turmas:

24 visualizações0 comentário