'Vôlei na Praça' no Parque do Sabiá em Uberlândia oferece de graça esporte, diversão e lanche


(Imagem de divulgação da Prefeitura de Uberlândia - Parque do Sabiá, portaria do Bairro Santa Mônica)


Nesta quinta-feira e sexta-feira (30/06 e 1º/07) é oferecido gratuitamente para crianças, adolescentes, adultos e idosos em Uberlândia, o "Vôlei na Praça", no Parque do Sabiá. O evento é das 9h às 20h e ocorre ao lado da Arena Park - perto da portaria do Bairro Santa Mônica.


Conforme informado pela Fundação Uberlandense do Turismo, Esporte e Lazer (Futel), além da estrutura voltada para o esporte, os participantes inscritos poderão se divertir em brinquedos infláveis e receberão medalhas, pipoca, algodão-doce e um kit lanche.


“A iniciativa busca levar diversão a toda a população gratuitamente. E a cidade foi uma das escolhidas para receber esse evento por causa da estrutura e pelo amor da população por essa modalidade esportiva”, destacou o diretor geral da Futel, Edson Zanatta.


A ação é promovida pela Futel, junto ao Ministério da Cidadania e à Secretaria Especial de Esportes, com organização da Federação Mineira de Vôlei (FMV).


"A expectativa é que centenas de pessoas participem do evento ao longo dos dois dias. O Parque do Sabiá é o local ideal para receber o 'Vôlei na Praça' porque é um espaço lindo, ao ar livre e bem localizado. Por conta disso e da excelente estrutura montada tenho certeza que será um sucesso”, concluiu o presidente da FMV, Tomás Mendes.


Os interessados em fazer parte do evento podem acessar o link http://www.fmvolei.org.br/eventos e preencher a ficha de inscrição com os integrantes das equipes e, em seguida, enviá-la para o email voleinapraca@fmvolei.org.br.

7 visualizações0 comentário