top of page
Foto do escritorSerifa Comunicação

Up Brasil apoia Dia das Crianças da Ong 21 Inclusão Down



A ação contou com a distribuição de brinquedos, interação com personagens caracterizados, além de um piquenique comunitário e caminhada.

A Up Brasil, multinacional de cartões de benefícios, reuniu na manhã de ontem (12), no Parque do Sabiá, cerca de 50 crianças da Ong 21 Inclusão Down para a celebração do dia delas. A turminha recebeu o carinho da equipe da Up Brasil e do Grupo Alegria, que proporcionou brincadeiras, interação com personagens caracterizados, piquenique comunitário, guloseimas, e claro, os presenteou com brinquedos. A ação faz parte do Programa Diversidade, Equidade e Inclusão, formado por um grupo de colaboradores da Up Brasil, que tem real interesse em causas sociais, humanitárias e solidárias.



Segundo Luciana Maria Neves, gerente de Comunicação Interna, a Up Brasil tem o prazer de apoiar, contribuir e promover ações de inclusão social. “Entendemos que a brincadeira é a linguagem universal das crianças. Quando promovemos atividades inclusivas e representativas da diversidade da infância, estamos fomentando o combate a segregação social e viabilização a democratização. É brincando, que elas podem assimilar as informações do mundo e construir seus primeiros referenciais do outro e de si mesmas”, enfatiza. No dia 13 e outubro, jovens portadores da Síndrome de Down, visitaram a empresa junto com os seus pais e assistiram a uma palestra sobre carreira e futuro.

Sobre a Up Brasil

A Up Brasil foi fundada em 2016, com a fusão da multinacional francesa de gestão de benefícios Grupo Up e as regionais Plan, Policard e Vale Mais. Desde então, a Up Brasil cria e comercializa um portfólio de benefícios completo com soluções em alimentação, refeição, antecipação salarial, vale-transporte, bem-estar, home office, seguro de vida e saúde.

Também apoia empresas de todos os portes na gestão das despesas do seu negócio, oferecendo soluções que promovem maior fidelização e satisfação dos colaboradores. No Brasil, a Up conta com 17,5 mil clientes, 2 milhões de cartões e uma ampla rede credenciada.

3 visualizações0 comentário

Comments


bottom of page