Una Uberlândia promove palestra da área de gestão sobre estrutura organizacional

Iniciativa terá dois encontros gratuitos nos dias 09 e 10 de maio



O tema estrutura organizacional torna-se relevante tendo em vista as consequências da pandemia na vida das empresas. Com isto, as atividades desenvolvidas nas organizações sofreram mudanças significativas, e entender como esse sistema se dá dentro de uma empresa ou instituição, é fundamental para estagiários, colaboradores e CEOs. Para discutir essa temática, o Centro Universitário Una Uberlândia, que integra o ecossistema Ânima Educação, promove nos dias 09 e 10 de maio, a partir das 19h, a palestra “Estruturas e Ambientes das Organizações”. O encontro é destinado à comunidade em geral e estudantes da área de gestão, e acontece na sede da Faculdade, localizada na Alameda Paulina Margonari, número 95. Para se inscrever gratuitamente, basta acessar bit.ly/palestraunauberlandia .


O convidado para comandar os dois dias de bate-papo é o advogado e presidente da comissão de direito imobiliário da OAB Uberlândia, Douglas Pena. O coordenador de cursos, Alexandre Carvalho, explica que durante os dois dias o especialista comandará os encontros seguindo a temática geral e abordando pontos como a importância da estrutura organizacional e o impacto desses sistemas e relações para o gestor e colaboradores. “Além disso, Douglas Pena é um especialista no setor imobiliário e falará ao público sobre questões organizacionais dentro deste ramo, explicando sobre cláusula de não-restabelecimento, locação de imóvel não residencial e proteção ao ponto”, comenta o coordenador de cursos.

Alexandre reforça a oportunidade de conhecimento e de troca de experiências. “Serão dois dias em que nossos alunos da área de gestão, profissionais que trabalham ou empreendem no setor, irão ter acesso à novas informações e adquirir novos saberes que somaram em sua vida acadêmica e no mercado de trabalho. Esses encontros são fundamentais para a formação de nossos estudantes, que ainda na graduação, desenvolvem pilares de empregabilidade e empresabilidade, e para a comunidade em geral, que pode participar e também aprender ainda mais”, finaliza ele.


Sobre a Una

Com 60 anos de tradição em ensino superior, o Centro Universitário Una, que integra o Ecossistema Ânima, oferece mais de 60 opções de cursos de graduação. Está entre os melhores centros universitários do país, pelo MEC, e é destaque na edição 2021 do Guia da Faculdade, iniciativa da Quero Educação com o jornal O Estado de São Paulo. Pelo ranking, a maioria dos seus cursos foi classificada positivamente. A instituição preza pela qualidade acadêmica e oferece projetos de extensão universitária que reforçam seus pilares de inclusão, diversidade, acessibilidade e empregabilidade.

Una, sua parceira de vida.


Quer saber mais sobre a Una, acesse: www.una.br

Sobre a Ânima Educação

Com o propósito de 'Transformar o Brasil pela Educação', a Ânima é o maior e o mais inovador ecossistema de ensino de qualidade do país com um portfólio de marcas valiosas e um dos principais players de educação continuada na área médica. A companhia é formada por uma comunidade de aprendizagem com cerca de 350 mil pessoas, composta por 321 mil estudantes e 18 mil educadores, distribuídos em 18 instituições de ensino superior e em mais de 400 polos educacionais por todo o Brasil. Integradas também ao Ecossistema Ânima estão oito marcas especialistas em suas áreas de atuação, como HSM, HSM University, EBRADI (Escola Brasileira de Direito), Le Cordon Bleu (SP), SingularityU Brazil, Inspirali e Learning Village, primeiro hub de inovação e educação da América Latina, além do Instituto Ânima.

Em 2021, a Ânima conquistou o 1º lugar no setor serviços e ficou na 45ª posição no ranking das 150 empresas mais inovadoras do Brasil pelo Prêmio Valor Inovação –parceria do jornal Valor Econômico e a Strategy&consultoria estratégica da PwC. Além disso, foi destaque no Guia ESG da revista Exame como uma das vencedoras na categoria Educação e conquistou, em 2019, o prêmio Mulheres na Liderança, na categoria Educação, iniciativa da ONG Women in Leadership in Latin America (WILL). Desde 2013, a companhia está na Bolsa de Valores, no segmento de Novo Mercado, considerado o de mais elevado grau de governança corporativa.

1 visualização0 comentário