top of page

Uberlândia Shopping amplia serviços com Espaço + Unimed



Ambulatório de cuidado com o idoso, posto de coleta para exames laboratoriais, ambientes para relacionamento empresarial e com o médico cooperado são destaques do espaço com mais de 800 m²


Em breve, o Uberlândia Shopping passará a oferecer ainda mais conveniência com a chegada do “Espaço + Unimed”. Instalado em um ambiente planejado especialmente para receber os clientes de forma acolhedora e com conforto, o espaço contará com um time especialista em Atenção Primária à Saúde e um posto de coleta do laboratório Unimed Uberlândia em parceria com o Check-Up Medicina e Diagnóstico. A elaboração do projeto para o novo serviço baseia-se em conceitos arquitetônicos diferenciados, assim como os adotados pelo próprio Uberlândia Shopping desde sua concepção.


O objetivo da Unimed ao implantar a nova unidade é, além de manter foco em inovação sem nunca deixar de lado o cuidado, ajudar o beneficiário e o médico cooperado a otimizarem o tempo para organizar melhor outras atividades do dia a dia. O Espaço + Unimed contará com um ambulatório de cuidado com o idoso, além de ambientes para relacionamento com o médico cooperado e área de relacionamento empresarial.


Segundo o superintendente do Uberlândia Shopping, Maurício Morelato, o acordo reforça a estratégia de desenvolver parcerias com potencial de uso misto, criando sinergia e atraindo novos clientes para o centro de compras. “Nosso intuito é ampliar o mix, trazer grandes marcas e cada vez mais expandir nossos serviços em diversos segmentos para atender a demanda de vários públicos. A marca Unimed vem ao encontro desse objetivo. Estamos muito honrados de tê-la conosco”, enfatiza Morelato.


Para o CEO da Unimed Uberlândia, Francisco Tavares, o “Espaço + Unimed” traz uma nova perspectiva e uma nova visão para as unidades próprias da Unimed Uberlândia. “A ideia é uma mudança de paradigma com o conceito onde cada vez mais a Unimed reforça sua preocupação com o cuidado com as pessoas. Nos preocupamos em oferecer uma boa ambiência e fácil acesso aos serviços para que possamos garantir atendimento de excelência aos nossos clientes”, afirma.


A escolha do local foi estratégica. O “Espaço + Unimed” ficará em uma área privilegiada dentro do empreendimento, que já está consolidado e é uma referência na cidade com um mix que, somado ao serviço de cuidados com a saúde, vai colaborar para que a experiência do cliente Unimed Uberlândia seja ainda mais encantadora.


5 visualizações0 comentário
bottom of page