Uberlândia Shopping recebe Feira "Adoção de Pet"



Empreendimento também faz campanha para arrecadação de ração e entregará para a instituição o dobro da quantidade arrecadada


O Uberlândia Shopping e o Instituto SOS Pet realizam neste sábado, 18, a Feira Adoção de Pet, das 10h às 14h, na entrada da Le Biscuit. O objetivo é incentivar a adoção de animais resgatados pelos voluntários da ONG.

Cerca de 15 pets, todos filhotes de cães, estarão à espera de um novo lar. Para adotar um amigo de quatro patas é preciso ter mais de 21 anos, apresentar cópia da identidade, CPF e comprovante de residência. Antes de levar o amiguinho para casa, o novo dono passará por uma entrevista de adoção.


De acordo com o gerente de Marketing do Uberlândia Shopping, Rayan Raison, o empreendimento sempre adotou uma postura pet friendly, onde os animais são bem-vindos e podem passear com seus tutores. “Apoiar iniciativas como essa é uma forma de contribuir com o trabalho realizado pelas instituições. Estamos sempre abertos a projetos com este fim”, destaca.


A Feira seguirá todos os protocolos de higiene e segurança.


Ração em dobro

No período de 18 a 24 de setembro, o Uberlândia Shopping será ponto de coleta de doação de ração, que vai ser encaminhada para o Instituto SOS Pet, instituição que cuida de animais em situação de rua. A grande novidade desta campanha é que o Uberlândia Shopping vai dobrar a doação, ou seja, se forem arrecadados 50 quilos de ração, por exemplo, o empreendimento doará mais 50.


De acordo com o presidente do SOS Pet, Henrique Silva, com a pandemia, muitas pessoas abandonaram seus pets por dificuldades financeiras. "Atualmente, temos 60 animais sob nossa responsabilidade. Precisamos encontrar lares acolhedores e pessoas que deem muito amor e carinho para eles. Essa parceria com o Uberlândia Shopping veio numa hora muito boa, pois estamos precisando muito. A despesa com alimentação, principalmente, é alta. Gastamos mais de 15 kg de ração por dia. Muito importante termos empresas com essa consciência social e ambiental como o Uberlândia Shopping para nos ajudar neste propósito”, avalia.


Para Rayan, quem não puder adotar pode ajudar fazendo a doação de ração, contribuindo com o centro de compras neste desafio.


Sobre o Uberlândia Shopping

Inaugurado em março de 2012, o Uberlândia Shopping, pertencente à Aliansce Sonae, localizado na Zona Sul da cidade, conta com 226 operações, distribuídas em mais de 53,4 mil m² de Área Bruta Locável, algumas inéditas na região como John John, Richards e Leroy Merlin, grandes âncoras de moda como Riachuelo, C&A e Renner, 35 opções de gastronomia, hipermercado BIG e salas de cinema Cinemark, dotadas de tecnologia 3D e XD. Conta ainda com 2.400 vagas de estacionamento e serviços. Referência em sustentabilidade, o Uberlândia Shopping adota desde sua construção políticas de preservação do meio ambiente, saúde e segurança ocupacional e possui certificação ambiental (ISO14001) e de Segurança e Saúde (ISO 45001).

5 visualizações0 comentário