Uberlândia Shopping lança campanha de moda e antecipa tendências primavera-verão



A primavera-verão está batendo à porta e vem cheia de charme e leveza. Para apresentar as tendências da nova estação e o que o cliente vai encontrar nas vitrines, o Uberlândia Shopping lança uma campanha de moda atrelada ao seu posicionamento – “a cada passo, uma inspiração”. O material traz apostas elegantes e atemporais, que podem ser encontradas nas lojas do empreendimento.

Uma mostra fotográfica de todos os looks do editorial está em frente à Riachuelo, no Piso 2. Para as redes sociais, foi criado um conteúdo exclusivo com fotos e vídeos, que trazem toda a elegância do empreendimento e, claro, dos looks selecionados pelo produtor de moda e styling Aurélio Sathler.

De acordo com o gerente de Marketing, Rayan Raison, o objetivo da campanha é oferecer um conteúdo qualificado de moda e tendências. “O resultado ficou incrível. A campanha posiciona o shopping como um empreendimento qualificado e completo, além de colocar em evidência os nossos lojistas e as apostas para a próxima estação”, disse.

Ficha Técnica:

Produtor de moda e styling: Aurélio Sathler

Videomaker, editor e retouch: Breno Rodriguez Fotógrafo: Almir Vargas Modelos: Alexandre Serafim e Paula Bayer

Sobre o Uberlândia Shopping

Inaugurado em março de 2012, o Uberlândia Shopping, pertencente à Aliansce Sonae, localizado na Zona Sul da cidade, conta com 226 operações, distribuídas em mais de 53,4 mil m² de Área Bruta Locável, algumas inéditas na região como John John, Richards e Leroy Merlin, grandes âncoras de moda como Riachuelo, C&A e Renner, 35 opções de gastronomia, hipermercado BIG e salas de cinema Cinemark, dotadas de tecnologia 3D e XD. Conta ainda com 2.400 vagas de estacionamento e serviços. Referência em sustentabilidade, o Uberlândia Shopping adota desde sua construção políticas de preservação do meio ambiente, saúde e segurança ocupacional e possui certificação ambiental (ISO14001) e de Segurança e Saúde (ISO 45001).

12 visualizações0 comentário