Uberlândia ganha empreendimento de alto padrão da Perplan no Villa Gávea


O empreendimento está localizado na região sul da cidade, local de constante crescimento no município


O mês de maio foi recheado de novidades para Uberlândia-MG e uma das mais comentadas no setor de empreendimentos foi o tão aguardado Grandverse Garden, um condomínio de alto padrão lançado pela Perplan. As torres serão construídas em um dos melhores pontos da cidade, ao lado do Uberlândia Shopping, na região sul.


Sabendo o que as pessoas procuram e precisam atualmente, a Perplan preparou um projeto sob o conceito de “gentileza urbana”, que traz elementos que valorizam e que exaltam tanto o paisagismo quanto o urbanismo à sua volta. Serão quatro torres independentes que serão desenvolvidas e entregues de forma progressiva.


O evento de lançamento aconteceu na última quinta-feira, 19

“O empreendimento foi pensado em cada detalhe, principalmente em relação ao paisagismo. Trouxemos o ‘poket garden’ que é um espaço com bastante tranquilidade, horta, espaço pet e redário onde o cliente vai desfrutar de momentos de calma para descanso. É um lugar diferenciado dentro do condomínio”, disse Rafael Batista, Diretor de Incorporação.


O objetivo da Perplan é proporcionar um espaço para que as pessoas vivam bem, com qualidade de vida e trabalho, junto à natureza e meio ambiente. A primeira torre do projeto possui assinatura do renomado arquiteto Fernando Rivaben, com decoração de interiores da Designer Cris Matumoto e projeto de paisagismo do Núcleo Arquitetura da Paisagem.



“Trouxemos os melhores profissionais para analisar o projeto, suas características e diferenciais e criar o “Grandverse”, um conceito moderno que traz a conexão entre as pessoas, a natureza e mundo cada vez mais digital”, relatou Rodrigo Camargo, Diretor Comercial e Marketing. O empreendimento possui torre única, plantas flexíveis de 95 a 115m² com até 3 suítes, além disso, contará com mais de 20 itens de lazer e conveniência, e uma localização privilegiada.



128 visualizações0 comentário