StartupWin, a primeira franquia de startups do Brasil

Com um modelo inovador multisegmentar, não há limites com a StartupWin.


Publi Editorial

Foto Gutto Silva


A StartupWin nasceu para ser o braço comercial das startups. Fundada em 2020 por André Justino, integra o Grupo FCJ, maior venture builder da América Latina, com mais de 400 investidores e mais de 70 startups.


Com um modelo Inovador de franquia multisegmentar, único, altamente rentável, e uma evolução das franquias tradicionais, a StartupWin oferece: modelo flexível, sem royalties, ganhos recorrentes, sistema híbrido com home based, atuação nacional, multissegmentar, equipe comercial, parceiros de negócios, sócio quotista e amparo em alta tecnologia.

Dayane Dias - Coordenadora Comercial


Na StartupWin, o cliente não se torna um simples franqueado, torna-se sócio-operador, um investidor e parceiro de negócios com diferentes formas de ganhar e crescer. “Quando o franqueado obtém a franquia, ele adquire a oportunidade de trabalhar comercialmente todas as startups que estão dentro do portfólio”, afirma Dayane Dias, Gerente Comercial da rede de franquias. Atualmente, são nove startups presentes no portfólio com diversas soluções disruptivas, como por exemplo: energia sustentável, gestão de manutenção, controle fi scal de estoques, telemedicina e mobilidade urbana.


O franqueado StartupWin tem constante auxílio, possuindo suporte de marketing - equipe especializada para elaboração de materiais para impulsionamento digital -, apoio jurídico, planejamento comercial e estratégico com profissionais que atuam há mais de 20 anos no mercado comercial/consultoria e departamento de RH, para auxiliar na contratação de representantes.

César Rogério Fusco - Diretor Operacional


Presente nas principais cidades do Brasil com o modelo de startups tradicionais e também internacionalmente em Portugal, com o modelo de (franqueado) master, a franquia de startups está em ampla expansão, com planos de, em 2022, estender seu alcance em mais países da Europa e aumentar o número de startups de seu portfólio.


A StartupWin preza pela sustentabilidade, tecnologia e inovação constante. “Entendemos como primordial o bem-estar do ser humano e a busca por perfi s empreendedores de pessoas que gostem de inovação e tecnologia”, relata Dayane Dias. Conforme o relatório Global Entrepreneurship Monitor (GEM) 2020, mais de 14 milhões de brasileiros se tornaram empreendedores em meio à pandemia de Covid-19, o que refl ete o aumento de 40% na procura pelas franquias da startup.

Cristiane Medeiros - Coordenadora de Recursos Humanos


Com um modelo de negócio que possui baixo custo de investimento comparado à outras redes de franquia do mercado e a garantia de um retorno rápido, no mínimo de 3 meses, a Startupwin é referência e destaque em seu ramo de atuação. Possui, atualmente, cerca de 15 franqueados e um valuation estimado em R$ 7 milhões.


Equipe de peso

A fórmula para o sucesso da StartupWin é o time por trás do trabalho realizado pela startup. Experiência, qualidade e a evolução constante presente em seus integrantes refl ete a consolidação do negócio no mercado de tecnologia e inovação.

2 visualizações0 comentário