top of page
Foto do escritorPalmira Ribeiro

Sob nova administração, Uberlândia Shopping tem estratégias com foco na experiência do cliente

Por Aliteia Milagre | Serifa Comunicação

Fotos Divulgação

Desde outubro de 2022, a Saphyr Shopping Centers, uma das principais companhias do setor, está à frente da administração do Uberlândia Shopping. O Grupo passa a reunir 11 empreendimentos nas principais regiões do país, como São Paulo, Rio de Janeiro, Bahia, Alagoas, Amazonas, Acre e Minas Gerais, trazendo novas oportunidades para empreendedores e moradores da região com sua gestão voltada para experiências, inovação, eficiência e foco na qualidade do relacionamento com todos os públicos.


Juntos, seus empreendimentos reúnem mais de 2 mil lojas, 400 colaboradores e recebem mais de 5 milhões pessoas por mês, atendendo diferentes perfis de clientes com foco na eficiência e inovação.


Segundo o superintendente do Uberlândia Shopping, Rômulo Rocha, por reconhecer o potencial da região, a Saphyr apostou duas vezes no Triângulo Mineiro, com a aquisição de dois shoppings (Uberaba e Uberlândia).


“O objetivo central do Grupo e, consequentemente, o nosso é oferecer experiência, sempre respeitando a história, o regionalismo, as características únicas do empreendimento, potencializando o que foi muito bem-feito e ajustando o que for necessário para alcançarmos este propósito. Isso inclui a organização de processos internos, entender quais marcas são mais aderentes ao público-alvo, ampliar o relacionamento comercial com grandes varejistas nacionais e internacionais, sem deixar de prestigiar também as operações regionais. E como nosso foco é a experiência, iremos trazer eventos e entretenimentos de qualidade e

mais atrativos para os nossos clientes”, afirma.


Incremento no mix

Com o propósito de montar um mix completo e democrático, novas marcas já chegaram. Uma delas é a Havanna, sinônimo de cafés, alfajores e o tradicional Dulce de Leche. A marca argentina, localizada no piso 1, está repleta dos tradicionais produtos que fazem sucesso entre os consumidores para encontros familiares, de negócios e em datas especiais com itens presenteáveis.


Ainda no segmento de alimentação, os clientes podem contar com outra delícia: o Bem Querer Donuts. Os sabores variam desde os mais tradicionais, como açúcar e canela, chocolate, doce de leite, até os mais sofisticados, como red velvet e capuccino. A loja está no piso 2.


Já no segmento de cosméticos, produtos de higiene e beleza, o empreendimento tem duas novas marcas: a Natura, localizada no piso 1, com um amplo portfólio, e a Perpétua Cosméticos, no piso 1, com quase 3 mil metros e mix diversificado com marcas nacionais e internacionais.


Outra marca de sucesso que em breve vai aterrissar no Uberlândia Shopping é a NBA Store. Com milhões de fãs no Brasil, os clientes terão acesso a milhares de itens como regatas das equipes, itens de vestuário, bolas, bonés, acessórios e linha infantil, entre diversos produtos licenciados e oficiais da NBA Store.


De acordo com Rômulo, a atualização das lojas vem somar no mix atual e atender os clientes com mais variedades.


“Todas essas marcas consolidam o empreendimento como um dos mais completos do Estado e reafirmam o nosso olhar para o potencial de consumo regional. A previsão é que mais novidades cheguem, contribuindo para a geração de emprego, renda e desenvolvimento da cidade”, avalia.

6 visualizações0 comentário

Comentários


bottom of page