top of page

Revista Hub Club mulher. É mais revista, é mais digital

A revista será a primeira de Uberlândia com foco no universo feminino



Você tem acompanhado o crescimento da ocupação feminina em cargos de liderança no mercado corporativo? De acordo com os dados da pesquisa Women in Business 2020, realizada pela Grant Thornton Internacional, a presença feminina em cargos sêniores foi, no ano passado, equivalente a 34%, superando a média global de 29% e demonstrando um aumento de 9% entre 2019 e 2020. O que coloca o Brasil em 8º lugar no ranking de 32 países.

Além disso, de acordo com a BBC, o Brasil, em conjunto com os outros países no G20, possui o compromisso de diminuir em 25% a desigualdade de gênero no mercado de trabalho a fim de aumentar o poder de consumo de bens e serviços das famílias, pois a Organização Internacional do Trabalho (OIT) estima que o capital resultante da inserção da mulher na economia irá acrescentar R$131 bilhões em renda tributária ao Brasil nestes 8 anos.

Pensando nisso, com o lançamento em setembro, a Revista Hub Club Mulher irá trazer trimestralmente cases profissionais, assuntos de negócios, moda, estética e comportamento referentes ao universo dessas mulheres empreendedoras na cidade de Uberlândia e no país.

A edição é uma ótima oportunidade de mídia para empresas dirigidas por mulheres e também para quem busca esse público-alvo.

Nossa distribuição é digital e impressa por demanda personalizada.


Confira nosso mídia kit no link abaixo e visite nosso site, leia e compartilhe Hub Club.

www.hubceliocardoso.com.br

126 visualizações0 comentário
bottom of page