Revista Hub Club inovação é lançada em São Paulo no segundo Corporate Venture Summit.

Produzida por Hub Conexões Empresariais, a Revista Hub Club inovação é uma publicação em 8 versões híbridas da We Press Club com tiragem digital e impressa por demanda.


A revista lançada no maior evento de inovação corporativa da América Latina trouxe como capa a trajetória do empreendedor e fundador da FCJ Venture Builder, Paulo Sérgio Justino, referência no mercado de tecnologia e inovação. Atual CEO da FCJ Venture Builder, Justino enxerga que o caráter inovador de uma startup é ver uma dor que não é só dela, uma dor que seja do mercado.


DESTAQUES DA EDIÇÃO:

André Justino, criador e CEO da StartupWin, considerado um business man da nova economia. Com um modelo Inovador de franquia multissegmentar, único, altamente rentável e uma evolução das franquias tradicionais, a StartupWin respira tecnologia, inovação constante e sustentabilidade.


CLIMA AO VIVO

A empresa de monitoramento de tempo e clima, o Clima Ao Vivo também marcou presença. Com câmeras HD em 21 estados e em mais de 160 cidades distribuídas por todo o Brasil, a ideia nasceu em 2014, quando seu idealizador decidiu fazer uma viagem de última hora, mas precisou saber com exatidão como estava o tempo em seu destino. A partir desta necessidade, decidiu desenvolver uma solução para quem deseja ver ao vivo como está o tempo em suas cidades de interesse.


MAXBOT

É uma plataforma versátil e completa de atendimento digital com o melhor custo benefício do mercado também aparece na revista. Fundada em 2020 e sediada na cidade de Viçosa, Minas Gerais, a startup que começou atendendo três clientes, atualmente atende mais de 300 em sua base. Um crescimento de três mil por cento.


NOVOAGRO

CEO da NovoAgro Ventures, Léo Dias reúne experiência e juventude, além de conhecimento balizado do papel contemporâneo da tecnologia nesse setor fundamental da economia do país. A NovoAgro verticaliza soluções tecnológicas escaláveis; atrai investidores e contribui com inovações para sanar as mais de 400 dores mapeadas pelo Projeto NovoAgro 4.0.

A maior Venture Builder da América Latina está presente no Triângulo Mineiro.


FCJ TRIÂNGULO

Braço do Grupo FCJ no Triângulo Mineiro e Alto Paranaíba, com atuação nos segmentos: agronegócio, educação, financeiro, logística, varejo e saúde, a FCJ Triângulo apoia e está presentes no ecossistema regional fomentando as empresas e investidores de um lado e desenvolvendo projetos, Startups, do outro.


SYNERGY

A Synergy Ventures é uma Venture Builder que investe em startups que tenham soluções para o mercado de energia. A Venture compartilha estrutura, know-how, canais de mercado, acesso ao ecossistema de inovação, rede de mentores, modelagem e design de negócios, serviços contábeis, jurídicos e validação de MVPs (produtos mínimos viáveis) com as startups que fazem parte de seu portfólio.


WOLI

A Woli Ventures, empresa licenciada da FCJ Venture Builder, se apresentou ao mercado em 2021 com uma ideia em mente: investir em um segmento muito aquecido e em plena expansão, o mundo das startups. Em pouco mais de sete meses de atuação, a Woli Ventures já conta com cinco delas — Connectmix, Ti Contei, Web Decisor, Land Loja e DNA WORK — e já projeta ter em seu portfólio trinta startups até 2025.


Confira versões digitais compartilháveis.

https://www.hubceliocardoso.com.br/inovacao

289 visualizações0 comentário