Projeto social lança álbum com poemas e canções criados por crianças durante a pandemia

Produzido por 127 crianças do Triângulo Mineiro em oficinas remotas durante a pandemia, o álbum nomeado "Dedo de Verso" possui 20 canções e poemas



O álbum infantil chega as plataformas Spotify, Deezer, Youtube, Amazon e iTunes hoje (23/7), como resultado das atividades do projeto "Dedo de Verso" que estimulavam brincadeiras coletivas através da poesia da voz. Além de contar com a participação especial do Grupo EMCANTAR.


A ideia inicial do projeto era que as crianças apresentassem as produções em saraus abertos à comunidade, mas "devido a impossibilidade dessa formato durante a pandemia, surgiu a ideia de adequação do projeto para a gravação do disco, que acabou se tornando uma grande surpresa positiva, até mesmo para nós", disse o artista músico e escritor, Enzo Banzo.


De acordo com a Ciclo Assessoria, o projeto ganhou estúdio de gravação com arranjos e vozes profissionais em uma produção musical que passeia por diferentes sonoridades, de violões a naipe de metais, passando por uma variedade de timbres.


Para ouvir acesse:

https://www.youtube.com/channel/UCF00OTi3qspCb_OOV3FPWKg

15 visualizações0 comentário