Prefeitura realiza circuito gastronômico em comemoração aos 133 anos de Uberlândia

Bares, restaurantes e estabelecimentos congêneres podem participar do evento que ocorrerá do dia 28 de agosto ao dia 8 de setembro.


Foto: banco de imagem


O Diário Oficial do Município (DOM) publicou o edital do chamamento público na última sexta-feira (13) para o Circuito gastronômico, como parte da celebração do aniversário de 133 anos da cidade de Uberlândia, no dia 31 de julho.


Podem se habilitar ao evento microempreendedores individuais, microempresas e empresas de pequeno porte que atuam nos setores listados no guia digital da Prefeitura de Uberlândia.


O evento contará com pratos e bebidas a preços promocionais servidos tanto nos estabelecimento particulares, seguindo as normais de biossegurança, como com a opção de delivery. E os interessados devem apresentar a documentação definida pelo chamamento público na Secretaria Municipal de Agronegócio, Economia e Inovação até as 18h do dia 20 de agosto.


Fazem parte da documentação: o registro do cadastro Nacional de Pessoal jurídicas (CNPJ), alvará de funcionamento e sanitário vigente do estabelecimento, além de procuração de atestado de poderes dos representantes para firmar compromissos e outros que você pode conferir aqui. Os habilitados, terão os nomes divulgados no DOM.


Para mais detalhes acesse aqui.

Fonte: Diário de Uberlândia

9 visualizações0 comentário