Prefeitura abre inscrições para participação de empreendedores na Femec 2022

O evento irá expor agroindústrias de pequeno porte e da agricultura familiar, além de startups do setor.

No ano de 2019, em sua edição mais recente, a feira recebeu aproximadamente 60 mil visitas e gerou movimentação financeira de cerca de R$450 milhões. | Foto: Agro2


A Prefeitura de Uberlândia abriu as inscrições para empreendedores locais se inscrevessem para participar da Feira do Agronegócio Mineirp (Femec) 2022. A feira, consolidada como o principal evento de Minas Gerais para a comercialização de máquinas, equipamentos e insumos agrícolas, terá como tema o agronegócio sustentável e irá acontecer em Uberlândia do dia 22 a 25 de março.


Startups de tecnologia no campo e agroindústrias de pequeno porte poderão se inscrever até a próxima sexta-feira (25) para ter a oportunidade de expor seus negócios dentro do espaço. Para participar do evento, os interessados devem se inscrever através de um formulário eletrônico e apresentar os documentos necessários. A participação será por meio de dois chamamentos públicos e de forma voluntária.


Voltado para agroindústrias rurais de pequeno porte ou agroindústrias rurais de agricultura familiar também de pequeno porte, os interessados devem se inscrever pelo link. Já voltado para as startups a inscrição ocorre neste link.


Fonte: Diário de Uberlândia

10 visualizações0 comentário