Praia Clube sela parceria e dão início a uma nova história ao esporte paralímpico de Uberlândia

Os contratos assinados durante o evento com CDDU, Futel e Prefeitura de Uberlândia, marcaram o início de uma nova história no esporte paralímpico de Uberlândia e do Brasil.


Ocorreu nesta quarta-feira (20), no Praia Clube, uma cerimônia que selou a parceria do Praia Clube com Clube Desportivo para Deficientes de Uberlândia, O CDDU. A abertura contou com a presença do Coordenador de Esportes Incentivados, André Vital e, em seguida, com o Presidente do Praia Clube, Carlos Augusto Braga (Guto) contando sobre a parceria que une também a Futel e a Prefeitura de Uberlândia.


O evento também teve a participação do Diretor Geral da Futel, Edson Zanatta que representou o Prefeito de Uberlândia, Odelmo Leão Carneiro. E do Ex-Diretor Técnico do Comitê Paralímpico Brasileiro, Professor Alberto Martins.


Laila Suzigan, paratleta praiana, contou para os novos atletas um pouco de quando foi recebida na equipe do Praia e compartilhou a sua experiência na participação das Paralimpíadas de Tóquio 2020, o sonho de todo paratleta.


Além de um vídeo dos paratletas que estiveram presentes na paraolimpíada de Tóquio 2020. Confira:


1 visualização0 comentário