Praia Clube Futsal vence Minas e conquista o Mineiro pela quarta vez

O pivô Rodrigo Viana e o fixo Sacon, com um belo gol no fim do jogo, garantiram a vitória na Arena Praia, em Uberlândia.

Foto: divulgação/assessoria


Aconteceu neste domingo (28) em Uberlândia, o jogo decisivo entre Praia Clube Futsal e Minas. Ao Praia bastava o empate para ser campeão, mas o time fez melhor e terminou o jogo vencendo de 2 a 0 o time de Belo Horizonte.


Campeão quatro vezes do Campeonato Mineiro adulto, o time praiano já havia garantido a vitória em 1993, 2003 e 2018. Jogando em casa, neste domingo, não foi diferente e, com apoio da torcida, o time garantiu o título de tetra campeão.


O pivô Rodrigo Viana e o fixo Sacon, com um belo gol no fim do jogo, garantiram a vitória na Arena Praia, em Uberlândia. O Praia Futsal terminou na liderança do quadrangular final com nove pontos em três partidas e foi CAMPEÃO. Na sequência, aparece o Minas, segundo, quatro pontos, América-MG com três pontos e Catiguá, com um.


Agora time encerra a temporada 2021 com o título estadual invicto. A equipe tem patrocínio de: Café Cajubá, Unimed Uberlândia, C&A Construtora, Velox Pneus e Pneubarato.com.br.

3 visualizações0 comentário