Praia Clube Futsal inicia pré-temporada para 2022

Elenco se apresenta em Uberlândia para semana de avaliações e treinos com bola.


O Praia Clube Futsal iniciou as atividades da pré-temporada 2022 nesta última segunda-feira (31). Os jogadores se apresentaram à comissão técnica para uma semana completa de avaliações fisioterápicas, físicas, médicas, entre outras. A partir da próxima quinta-feira(03), estão previstas atividades técnicas/táticas em quadra sob comando do treinador Alemão.


“Nessa primeira semana são mais testes, algumas exigências médicas, mas já dou início aos trabalhos com bola. A Copa do Brasil acredito que será no início de março, então temos que acelerar, encaixar os atletas, para conseguimos os resultados”, explicou o treinador.

O elenco do Praia Clube para a temporada conta com 15 jogadores, sendo seis renovações e nove contratações. O fixo Neto, melhor do mundo em 2012, é um dos que seguem na equipe praiana. Das caras novas, destaque para o goleiro Gian Wolverine.


“Renovamos com aqueles atletas que jogaram mais, que entenderam mais meu trabalho. Conseguimos manter uma base e trazer outros atletas para dar sequência. Estamos muito motivados pelo nível dos atletas que contratamos e aceitaram esse desafio. Temos um projeto pés no chão, que vai chegar a ser um dos grandes do país pela mentalidade que nosso presidente e diretoria têm e por toda a estrutura que clube nos oferece”, analisou Alemão.


Em 2022, o Praia Clube Futsal disputará: Liga Nacional de Futsal, Copa do Brasil, Taça Brasil e Campeonato Mineiro do Interior e Estadual, competição esta que o time praiano é o atual campeão invicto.


Confira o elenco

Goleiros: Gustavinho, Bruno Henrique e Gian Wolverine

Fixos: Neto, Lucas Souza, Claudinho e Guilherme Pimenta

Alas: Rafa, Huguin, Vini Scola, Thiaguinho, Pixote e Betinho


4 visualizações0 comentário