Perplan se consolida no Desenvolvimento Imobiliário de Uberlândia

Depois de chegar com um empreendimento de João Armentano, o sucesso de vendas Liberdade 1226, e firmar parceria para duas torres com o Uberlândia Shopping, incorporadora lança o exclusivo residencial Mariê 160.


Publi Editorial

Fotos Divulgação

Perspectiva ilustrada da suíte master ampliada.


Altamente desenvolvida em inúmeras áreas da economia e do bem-estar, Uberlândia é uma das cidades com maiores taxas populacionais registradas no Brasil. Conhecendo este perfil da “Joia do Triângulo Mineiro” e seu potencial de inovação, a incorporadora Perplan, como parte de seu projeto de expansão, trouxe para a cidade sua expertise de 21 anos em desenvolvimento urbano sustentável e se tornou uma força em seu dinâmico crescimento econômico e social.


Já em sua chegada entrou para a história do mercado imobiliário ao comercializar e executar o exclusivo Liberdade 1226, residencial de altíssimo padrão com a assinatura do desejado arquiteto João Armentano – o mesmo que já fez projetos para midiáticos e empreendedores de sucesso como os apresentadores Luciano Huck e Angélica, Eliana e Ana Maria Braga, o publicitário Celso Loducca, o estilista Tufi Duek, a empresária Athina Onassis, o humorista Tom Cavalcante e o publicitário Roberto Justus. Sua localização é, também, única, na desejada avenida Liberdade, entre o Praia Clube e o Cajubá Country Club.


Esta entrada assertiva trouxe para a cidade novidades como a parceria com dezenas de imobiliárias locais, o que gerou uma enorme circulação de recursos no comércio em serviços de toda natureza. Recentemente, a Perplan firmou parceria com o grupo Aliansce Sonae, líder nacional Perspectiva ilustrada da suíte master ampliada Perspectiva ilustrada do Family Club no setor de shoppings centers e maior administradora da área no país. Serão construídas, ao lado do Uberlândia Shopping, na Zona Sul, duas torres residenciais.


Residencial Mariê 160

A crescente demanda por imóveis com melhor localização, qualidade e projetos diferenciados fez com que a incorporadora investisse em mais um empreendimento na cidade. O Mariê 160, recém-lançado, já possui cerca de 40% de suas unidades vendidas. O empreendimento será construído na rua Marieta de Castro Santos, n° 160, no bairro Altamira.


O residencial foi projetado pelo premiado Fernando Rivaben, do escritório Rivaben Arquitetura. Serão 27 pavimentos, 44 unidades de 187m², com opções de planta de quatro dormitórios ou três suítes, três vagas de garagem, 35m² de varanda e hall privativo. Há, ainda, os benefícios já consagrados nos produtos da Perplan: fitness e salão de jogos com varanda, piscina, salão de festas com espaço gourmet, playground, brinquedoteca, pet place, bicicletário e praça de convívio.


Um item exclusivo para clientes Perplan e que estará no Mariê 160 é o Family Club, um espaço reservado para receber convidados, com privacidade, no uso de itens exclusivos do ambiente, com uma segunda piscina e outra churrasqueira.

Perspectiva ilustrada do Family Club.

1 visualização0 comentário