Núcleo de imobiliárias da Aciub realizará hoje painel sobre expectativas do setor para 2022

Pequisa aponta que o setor imobiliário está aquecido em Uberlândia e empreendedores do ramo começam a traçar planejamentos para o futuro.

Evento acontece hoje e conta com participantes do Núcleo. | Foto: banco de imagens


Uma pesquisa recente do Sindicato da Indústria da Construção Civil do Triângulo Mineiro e Alto Paranaíba (Sinduscon-Tap) apontou que o setor imobiliário em Uberlândia está aquecido, registrando um crescimento de 78% nas vendas de imóveis em 2021 e inspirando os empreendedores do ramo a traçarem planos.


Pensando nisso a Aciub realizará hoje (07), às 19h, o painel “Perspectivas para Mercado Imobiliário em 2022”. O evento será na Casa Peroni, localizada na rua Eduardo de Oliveira número 940, bairro Cazeca, e contará com integrantes do Núcleo e profissionais da área. “Em pouco menos de um mês começamos um novo ano que terá desafios e cenários diferentes, e buscando apoiar o empreendedor e profissional que trabalha no setor imobiliário, pensamos neste painel que apresentará as expectativas da área para 2022, podendo colaborar com novas visões e olhares que farão a diferença”, afirmou Talles Aquino, moderador do Núcleo.



Fonte: Aciub





3 visualizações0 comentário