Moda & Estilo

“Aqui estamos para juntar diversos estilos, gostos e personalidades”


Por Cinthya Cintra

Fotos Amanda Souza

JUNTAstyle por Cinthya Cintra, arquiteta por formação, designer de moda por paixão e agricultora por geração.


Ficha técnica:

Aparatto Joias - Joias

Amanda Souza - Fotografia

tem.que.ser - Locação


A regra é se sentir bem. Associada àquilo relacionado com inspiração, desenho e criação, o conceito de moda pode se definir como um hábito geralmente ligado ao vestuário, adereços e acessórios. Aqui estamos para juntar diversos estilos, gostos e personalidades, o seu, o meu, o nosso, da mulher dona de casa, desde a empresária, à noturna. Fazemos moda para juntar!

Quebrando os estigmas de antigamente, onde os vestidos longos eram vistos como recatados e voltados para senhoras, agora são peças-chave em todo guarda-roupa feminino. Usados tanto de dia, quanto à noite, com visual prático, elegante e despojado. Uma ótima escolha para o lazer e verão com tons e estampas alegres, ou inverno com uma terceira peça e tons terrosos.


O paraíso feminino, o lese ou laise é considerado um tecido delicado e romântico. Na medida certa é perfeito para qualquer silhueta e qualquer pessoa pode usá-lo. Ótima opção para o verão, as roupas de lese são versáteis, muito fresquinhas, de tecido de algodão com bordados vazados, podendo ter ou não relevo.


Sem dúvida, duas das maiores tendências de moda do momento. A começar pela calça jogger, caracterizada por ter a modelagem com cintura e os tornozelos marcados com elástico, ela traz uma pegada bem esportiva chique. É muito estilosa. De cara nova, essa peça tão clássica, item básico em qualquer armário, o blazer vem sendo usado como peça única, com comprimento maior tornando atualidade, acabou repaginado e surgindo também com uma nova proposta de look que é o maço blazer, ideal para vários biótipos e estilos.


Camisão, um curinga para as mais diversas ocasiões, capaz de compor diferentes propostas combinadas apenas com alguns acessórios. Para mim, o camisão é considerado uma peça atemporal, sendo usada na praia ou no escritório. Além disso, seu caimento cada vez mais oversized, com botões ou não, atende todos os estilos, seja comfy, ousado ou social.


Bem noturno com um modelito em paetê, é impossível não chamar a atenção. Mas nada de alcinhas básicas. O paetê voltou com tudo e promete destacar não só no brilho, mas também nas mais variadas cores e modelos.

8 visualizações0 comentário