Minas Gerais é destaque como destino em evento em Portugal

O estado representado pela Secult em Lisboa irá divulgar seu potencial turístico diante do público europeu como porta de entrada do Brasil na Europa.

Foto: FDR


Na Convenção dos Municípios Brasileiros, que acontece entre os dias 10 e 13 de novembro em Lisboa, Portugal, minas Gerais será representado pela Secretaria de Cultura e Turismo (Secult), como potencial turístico de estados e municípios brasileiros. A Convenção possibilitará interlocução direta através de feira de negócios, encontro com investidores e troca de experiências.


Além da apresentação de paisagens, patrimônios históricos, cultura e atrativos turísticos de Minas Gerais, um dos pontos altos do evento será o jantar de abertura, para promover a internacionalização da comida e da cultura mineira. Os pratos são assinados pelo chef Édson Puiati e o jantar é organizado pela Câmara de Dirigentes Lojistas de Belo Horizonte (CDL-BH) em parceria com a Secult.


O evento, que também celebra o Bicentenário de Independência do Brasil, será uma oportunidade de apresentar o potencial turístico mineiro para empresas portuguesas e europeias do segmento.


Fonte: Agência Minas Gerais

1 visualização0 comentário