Metaverso é pauta de evento do Aciub Mulher

Um dos assuntos mais falados do momento foi pauta no evento que reúne empreendedores, associados, profissionais e interessados no assunto.

Foto: Freepik

Nesta terça-feira (22) o evento organizado pelo Aciub Mulher, discutiu um dos assuntos mais comentados do momento: o metaverso. O evento que reuniu empreendedores, associados, profissionais e interessados pelo tema virtualmente e também na sede da Associação para discutir a temática, foi chamado de “Desbravando o metaverso”.


O presidente da Aciub, Paulo Romes Junqueira, a presidente do Aciub Mulher, Rosiris Cerizze, e outros participantes puderam experimentar como é ¨viver¨ no metaverso. Por meio de óculos que simulam este universo, foi possível visualizar uma sala de reuniões e também outros ambientes, como parques e cidades.


Além da experiência, o evento contou com a apresentação de Fábio Cendão, sócio do Fcmlaw, escritório com tese de atuação em Tech Venture Law e doutorando e mestre em Propriedade Intelectual e Inovação pelo INPI, com a palestra ̈Metaverso sob a ótica jurídica: quais serão as maiores tendências e desafios legais presentes neste novo modelo?”, e a apresentação ¨Metaverso: a realidade inovadora que veio para ficar?" de Eduardo Borges, sócio no Grupo Alfa Mare – Equipamentos e Serviços para Laboratórios. Fonte: Aciub Uberlândia

3 visualizações0 comentário