Mathaus encerra o ano com chave de ouro e transforma sua assinatura em um negócio regional lucrativo

O visionário Mathaus Sanchez, fechou o ano com uma campanha solidária e trouxe novidades para momentos de degustação e comemoração.


Em tempos de pandemia, em 2021, o visionário Mathaus Sanchez lançou não só apenas o vinho com sua assinatura, mas também o espumante Mcheerss, a ser degustado em diversos momentos felizes da vida.


O sucesso de todos esses produtos foram tanto, que Mathaus, além de comercializar para sua extensa rede de relacionamentos, também possui pontos de vendas em Uberaba, Uberlândia e São José do Rio Preto e realiza vendas pelo seu insta @mathaus_sanchez.


Neste final de ano, Mathaus realizou uma campanha solidária a fim de ajudar centenas de crianças carentes. Um dos seus planos para 2022, é aumentar mais ainda seus pontos de vendas em Uberlândia, abrir novos pontos em outras cidades e investir ainda mais em Campanhas direcionadas da Internet.

13 visualizações0 comentário