Marcos Araujo lança edição ampliada do livro ‘Meu Imóvel, Meu Mundo’

O livro do CEO da Datastore, empresa referência no mercado imobiliário, conta ainda com uma apresentação de Augusto Cury e um prefácio de Alexandre Lafer Frankel da Vitacon.


Marcus Araujo, autor do livro


Ao longo de quase três décadas trabalhando como estatístico, Marcus Araujo, CEO e fundador da Datastore, acumulou bagagem suficiente para ser considerado um pensador do mercado imobiliário e retratar os rumos do ato de ‘morar’. Durante a pandemia, participou de lives para mais de 100 mil profissionais e foi uma das vozes importantes do setor de imóveis.


O autor e estatístico, Marcus Araujo, iniciou seu negócio logo após a conclusão do Bacharelado em Estatística aos 23 anos (1993), expandindo a Datastore por todo o país. Já ministrou mais de 120 palestras para mais de 25 mil empreendedores, executivos e corretores do setor e é considerado hoje um dos principais futurista do setor imobiliário.



A 5ª edição do livro ‘Meu Imóvel, Meu Mundo’ acaba de chegar ao mercado, com uma introdução poética, inclui novos textos em todos os capítulos. A proposta da obra é a de sempre estar à frente do seu tempo e tem o objetivo de manter a sua vocação de vanguarda, concentrado no futuro de morar. Além de uma apresentação de Augusto Cury e um prefácio de Alexandre Lafer Frankel da Vitacon.


A Datastore é uma empresa pioneira em pesquisas de mercado para o setor imobiliário com mais de 26 anos de atuação, com sede em Campinas(SP), que já realizou mais de 4 mil pesquisas pessoalizadas para mais de 2 mil empreendedores imobiliários em mais de 1,5 mil cidades brasileiras.

9 visualizações0 comentário