Lojistas de Uberlândia investem em decoração natalina para atrair clientes

Com apoio da CDL em evento sobre vendas no varejo e estratégias paras as redes sociais, a expectativa é de que supere as vendas dos dois últimos anos.

Vitrine chamam a atenção e ajudam a vender. | Foto: banco de imagem


Devido ao avanço da vacinação e a queda no número de mortes por covid-19, a expectativa dos lojistas é que as vendas superem as dos dois últimos anos. Dessa forma, os comerciantes estão investindo em decorações natalinas em suas vitrines, além de capacitar a equipe para a volta das vendas presenciais.


A Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL) também realizará um evento, em parceria com o Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas (Sebrae), o Varejo Mais, para apoiar o comércio local da cidade e potencializar as vendas presenciais.


Os workshops do evento irão abordar diversos temas e pontos de modo a atrair a atenção de seus potenciais clientes e esclarecer estratégias para as redes sociais. As inscrições são limitadas e podem ser feitas pelo site ou pelo telefone da instituição (34) 3237-2270.


Confira a programação:

26/10: 19h às 22h30

Preparando o estoque para as vendas de natal


27/10: 19 às 21h00 Talk Show: Impressione seus clientes nas Redes Sociais 28/10: 10h às 12h00 Vitrines que vendem 28/10: 19h às 21h00 Teatro Empresarial: "Natal sem igual" Seu talento é o atendimento



Fonte: Diário de Uberlândia e CDL Uberlândia

3 visualizações0 comentário