top of page
Foto do escritorSerifa Comunicação

Loja Morana do Uberlândia Shopping terá empreendedora na campanha nacional da marca

Foto Divulgação

Com o propósito de homenagear suas franqueadas, ressaltando o empreendedorismo, protagonismo, autenticidade e amor-próprio das mulheres, a Morana, maior rede de acessórios femininos da América Latina, apresenta a campanha especial em comemoração ao mês da Mulher. A campanha “Influencers Morana – Mulheres que Inspiram”, será lançada dia 9 de fevereiro.


A ideia da campanha surgiu devido ao movimento entre a rede de franqueados, em maioria mulheres, de usar as redes sociais como ferramenta amplificadora para divulgação dos produtos. Das mais de 100 lojas Morana em todo o país, além da dona da franquia, Morana Moon Cho, 13 franqueadas com essas características representarão as empresárias que compõem o time Morana. Uma delas é a proprietária da Morana do Uberlândia Shopping, Carla Maria Spadini.


Carla conta que um dos critérios para a escolha das mulheres era ter mais de 3.500 seguidores no Instagram. “Eu tenho mais de 9.900 seguidores e fiquei honrada de fazer parte desse seleto grupo de mulheres escolhidas para fotografar uma campanha nacional da marca e, ao mesmo tempo, representar tantas outras mulheres que apostaram na Morana para empreender”, diz.

Sobre o Uberlândia Shopping

Administrado pela Saphyr Shopping Centers, o Uberlândia Shopping é a porta de entrada das melhores marcas na região e referência em conforto, infraestrutura e Sustentabilidade. Com 195 lojas distribuídas em mais de 53,4 mil m² de Área Bruta Locável, o empreendimento reúne as primeiras Starbucks, JohnJohn, House of Samsonite, Richards e Leroy Merlin da cidade, além de contar com grandes âncoras como Centauro, Le Biscuit, Riachuelo, C&A e Renner, hipermercado, uma Praça de Alimentação completa, três restaurantes especiais e cinco salas de cinema Cinemark, dotadas de tecnologia 3D e XD. Localizado na zona Sul, o Uberlândia Shopping é reconhecido pelas comodidades que oferece, como Espaço Família, Espaço Cliente, bicicletário e 2 400 vagas de estacionamento, incluindo vagas cobertas e especiais. Inaugurado em 2012, o shopping center prioriza as práticas ESG desde sua construção, adotando políticas de preservação do meio ambiente, saúde e segurança ocupacional reconhecidas pelas certificações ambiental (ISO14001) e de Segurança e Saúde (ISO 45001). Saiba mais em uberlandiashopping.com.br.


10 visualizações0 comentário

Comments


bottom of page