Publi Editorial | Fotos Luciana Santos
A Loja Doce, em Uberlândia, não é apenas um endereço para comprar guloseimas: é a concretização de um sonho de menino. Desde criança, Wendell Almeida batalhava ao lado dos pais em uma distribuidora de bebidas, onde aprendeu o valor do trabalho e a importância de sonhar grande.
O espírito empreendedor floresceu. Ele começou a vender balas, chicletes e bebidas dentro de uma kombi, de bar em bar. Sem perceber, ali nascia a Loja Doce. Em 2012, Wendell e a esposa, Juliana, decidiram abrir um ponto comercial na Avenida Professora Minervina Cândida de Oliveira. Na loja de apenas 120 m² atendiam comerciantes com variedade de doces e chocolates.
O primeiro grande desafio foi um desastre inesperado em dezembro do mesmo ano: uma enchente histórica devastou a loja, levando as conquistas. Mas quando muitos veriam um fim, Wendell e Juliana foram resilientes. Com fé e o apoio de amigos, a Loja Doce ganhou vida na Avenida João Pessoa, matriz da empresa hoje. Com quase 2 mil m² de área de vendas e mais de 40 mil itens, a Loja Doce se destaca por sua variedade e qualidade. Situada no coração de Uberlândia, está também no coração dos uberlandenses.
Hoje são seis lojas físicas em Uberlândia e região, um centro de distribuição e o e-commerce, que leva produtos a todo o Brasil, atendendo ainda confeiteiras e decoradores, ajudando a transformar desejos em realidade e sustentando mais de 200 famílias por meio de sua missão. Para Juliana e os filhos do casal, Júlia e Davi, Wendell é exemplo de coragem e determinação.
“Sua honestidade e ética nos inspiram na busca pelo sucesso. Temos orgulho de fazer parte dessa história. A Loja Doce não é apenas uma empresa; é parte de nós, uma história de amor e superação que se entrelaça com a trajetória familiar. São 18 anos de casamento e na certeza de que Júlia e Davi continuarão a construir um doce legado, para perdurar por gerações.”
34 4000-1550 @ loja.doce | www.lojadoce.com.br
Comments