top of page

LB Serviços, vigilância patrimonial

O atendimento e a parceria que sua empresa merece.


Publi Editorial Foto Divulgação


A LB Serviços é uma empresa especializada em redução de riscos, por isso, apta para agir com eficiência e rapidez em ocorrências críticas e atípicas. Com experiência, a empresa de vigilância já trabalhou com uma grande empresa de construção da região, fornecendo segurança ao loteamento e hoje conta com mais de cinco mil moradias localizadas no bairro da Zona Oeste de Uberlândia.


Atualmente, a LB oferece serviços a uma empresa imobiliária com lotes no setor Sul da cidade. E, para desenvolver com primazia o que se propõe, disponibiliza o auxílio de brigadistas, cães de guarda, vigias, limpeza, e ronda motorizada. Para além dos serviços de vigilância em loteamentos e propriedades rurais, fornece também trabalho de portaria e assessoria/organização de eventos de pequeno e médio porte, limpeza (pós-obra, empresas, eventos), até a realização de grandes convenções e eventos, públicos ou privados, em áreas rurais ou urbanas.


Em busca de satisfazer plenamente os clientes por meio de atendimento competente e serviço de qualidade para qualquer parte do Brasil, a LB Serviço coloca em sua missão empresarial atingir esse objetivo. Fundada em 2014, ela apresenta hoje uma equipe qualificada e certificada para garantir às empresas nos segmentos de loteamento e construção, além de propriedades rurais, a segurança necessária aos seus clientes. Com profissionais altamente treinados e capacitados, atende com eficácia e rapidez o cenário nacional e dispõe de uma estrutura administrativa e operacional contemporânea e flexível, adaptando-se às exigências de sua clientela.


Entre em contato:

(34) 3213-7877 | (34) 98424-0996

Instagram @lbservicos | Facebook LB Serviços

Rua Diva de Paula Lima, 186 - Chácaras Tubalina, Uberlândia (MG)

22 visualizações0 comentário
bottom of page