top of page

Inscrições presenciais para o 2º Mega Feirão de Empregos vão até sexta (29)


As inscrições presenciais para o 2º Mega Feirão de Empregos da Prefeitura de Uberlândia poderão ser feitas até a próxima sexta (29). Os interessados podem se cadastrar em um dos pontos presenciais, como os terminais de ônibus, entre eles, o Terminal Central, e o Sine (veja abaixo todos os locais). Aqueles que optarem também podem, para participar do Mega Feirão, realizar a inscrição diretamente no portal da Prefeitura pelo Cadastro do Trabalhador.

O 2º Mega Feirão de Empregos será realizado no próximo sábado (30), das 8h às 15h, na Arena Sabiazinho. Para esta edição, a expectativa é que 10 mil postos de trabalho sejam oferecidos à população por mais de 150 empresas de variados segmentos como agronegócio, comércio, construção civil, indústria, logística e serviços. No ano passado, por exemplo, por meio dessa iniciativa da Prefeitura, mais de 8,7 mil vagas foram oferecidas.

A manifestação de interesse nas vagas do 2º Mega Feirão de Empregos pode ser feita presencialmente nos seguintes pontos:

· Terminais de ônibus

· Sine (localizado rua São Francisco de Assis, 1070, Lagoinha);

· Ônibus Meu Ofício itinerante (bairros Ipanema e Pequis)

· Centros Profissionalizantes (Campo Alegre, Lagoinha, Luizote, Morumbi, Planalto e Tocantins);

· Caminhão Senac estacionado na praça Tubal Vilela

Nestes locais, exceto nos terminais de ônibus, a Prefeitura de Uberlândia disponibiliza servidores para auxílio com informações e confecção de currículo para quem tiver interesse. Os participantes do 2º Mega Feirão de Empregos podem manifestar interesse em mais de uma vaga, conforme as opções disponíveis.

Já no sábado (30), quem comparecer até a Arena Sabiazinho deve estar com documento de identificação com foto, carteira de trabalho e currículo. Profissionais do Sine estarão no local para ajudar na confecção de currículos para aqueles que ainda não tiverem.

O Mega Feirão é uma ação realizada que envolve o trabalho conjunto das secretarias municipais de Desenvolvimento Social e de Agronegócio, Economia e Inovação que se tornou política pública permanente, por determinação do prefeito Odelmo Leão. Em outubro de 2022, ante ao sucesso do 1º Mega Feirão de Empregos, foi sancionada lei, de autoria do prefeito, que estabeleceu a realização anual do evento de ingresso e recolocação profissional à população.

1 visualização0 comentário

Comentários


bottom of page