Inscrições abertas para o II Prêmio da Música Popular Mineira

As inscrições estão abertas até o dia 17 de novembro e podem participar compositores, músicos e intérpretes mineiros ou artistas que residam no estado desde 2020.

Foto: Renata Calvário | Rede Minas


Começou ontem(10), as inscrições para o II Prêmio da Música Popular Mineira. Podem participar compositores, músicos e intérpretes mineiros ou artistas que residam no estado desde 1/1/2020. As inscrições para o edital vão até o dia 17 de novembro e prevê R$63 mil em gratificações, divididas em cinco áreas: MPB, Pop rock, Música instrumental, Música regional, indígena e afro mineira, e obras infantis.


O objetivo da premiação é valorizar e reconhecer os talentos mineiros e promover a música produzida no estado. Além de homenagear os 75 anos de nascimento do compositor mineiro Fernando Brant. Ao todo, serão nove prêmios de R$ 7 mil distribuídos nas categorias “Melhor música” e “Melhor álbum". O encerramento da segunda edição será no início de 2022, no Palácio das Artes, espaço da Fundação Clóvis Salgado (FCS) em Belo Horizonte. A atração terá show transmitido pela Rede Minas.


Edital e mais informações: http://inconfidencia.com.br/

Fonte: Agência de Minas

1 visualização0 comentário