top of page

Inscreva-se no 1º Congresso de Direito e Moda Sustentável do Triângulo Mineiro, dias 5 e 6

Atualizado: 5 de jul.

Nos dias 5 e 6 de julho, a OAB Uberlândia será palco do 1º Congresso de Direito e Moda Sustentável do Triângulo Mineiro. Com palestrantes de renome, o evento abordará as 17 ODS (Objetivos de Desenvolvimento Sustentável) e trará um novo olhar para a relação entre direito, moda e sustentabilidade.

O congresso, voltado não apenas para advogados, mas também para estagiários e o público em geral, promete ser um marco na cidade de Uberlândia. Com o apoio de diversos parceiros, como a Via D, Mabê e outros, o evento contará com estandes e promoções especiais.

Além das palestras e debates sobre as 17 ODS, o congresso culminará em um emocionante desfile de moda sustentável. Com marcas reconhecidas como Mabê Boss e Dissoti, o evento também trará um desfile inclusivo, destacando a diversidade e a importância da representatividade na moda, além de um desfile do Ipê Cultural, sobre moda sustentável.

Destaque para a participação do Dr. Marcos Montanha, advogado com deficiência física, que abrirá o desfile masculino, trazendo à tona a importância da inclusão e da quebra de barreiras no mundo da moda.

Entre as palestrantes, Samantha Godoy falará sobre a importância do autoconhecimento na consultoria de imagem. Com o entendimento do estilo pessoal, cores, biotipo corporal e tecidos, é possível fazer compras assertivas e contribuir para um consumo mais consciente na indústria da moda. Confira abaixo o currículo de todos os palestrantes.

O 1º Congresso de Direito e Moda Sustentável do Triângulo Mineiro promete ser um evento enriquecedor e inspirador, reunindo profissionais, estudantes e entusiastas da moda interessados em promover um futuro mais sustentável e inclusivo. Para se inscrever acesse o SYMPLA



32 visualizações0 comentário

תגובות


bottom of page