Inconew atrai para Uberlândia projeto que será referência em arquitetura

Pedro Paulo Pina Ferreira conheceu empreendimentos na América Latina que inspirarão o futuro urbanístico da cidade.

Publi Editorial Fotos Divulgação


O diretor da Inconew Construtora, Pedro Paulo Pina Ferreira acaba de encerrar um intercâmbio empresarial pela Argentina e Uruguai onde buscou inspiração e know-how técnico para os novos projetos do grupo em Uberlândia. Em Buenos Aires ele conferiu a estrutura, a qualidade, os benefícios e toda a experiência que um empreendimento de grande porte proporciona a comunidade circunvizinha. O complexo visitado abrange 40.000 m² de área comercial além de quatro edifícios residenciais com 604 apartamentos, 28.500 m² de área de compras, com shopping center e restaurantes, um hotel e 1.700 vagas de estacionamento.


Tudo construído seguindo os padrões internacionais de construção sustentável com geração de energia própria, captação da água da chuva, áreas verdes e ciclovias. “Aqui viemos conhecer como é o gerenciamento e operação de um empreendimento desse porte. É atuando com esses conceitos e práticas que planejamos presentear Uberlândia em breve com soluçõesúnicas. Viemos aqui buscar nossa inspiração”, disse Pedro Paulo na visita técnica acompanhado da responsável pelo setor comercial do World Trade Center de Buenos Aires, Julia Granero. A visita também foi acompanhada pelo vice-prefeito Paulo Sérgio Ferreira.


“Pudemos ver aqui a forma mais atual de pensar como entregar à sociedade inovação e benefícios que só um projeto dessa proporção envolve. Além da comodidade e todo cuidado com a sustentabilidade são empreendimentos que geram inúmeras oportunidades para a comunidade”, disse Paulo Sérgio.

Já em Montevidéu, Ignacio Del, responsável pelo setor comercial do WTC Free Zone apresentou a Pedro Paulo os 44 andares de escritórios do empreendimento localizado em uma região privilegiada da capital uruguaia, junto à foz do Rio da Prata.


Em uma estrutura de 198.000m² distribuídos em seis torres estão instaladas 450 empresas que recebem um fluxo de 12 mil pessoas diariamente entre trabalhadores e visitantes.


“Pudemos conhecer a excelência de uma operação implementada desde sua origem pensando no que há de mais moderno. Tanto em eficiência quanto em sustentabilidade”, ressaltou Pedro Paulo.

A expedição da Inconew em busca de soluções inovadoras foi um sucesso e em breve você conhecerá o que marcará presença em Uberlândia.


“Acreditamos que pensar no futuro é dar prioridade à sustentabilidade”


A Inconew é uma empresa especializada em obras comerciais, residenciais, requisitadas do segmento. Com obras em todas as regiões do país, atuamos com flexibilidade e competência na execução dos mais diversos projetos em âmbito nacional.


Sempre prezando pelo fiel cumprimento dos prazos e gerenciando as obras mais distintas em diversos segmentos. Contamos com uma equipe altamente qualificada e apta para a plena execução de todas as etapas das obras. Desde o planejamento, projetos, gerenciamento, execução até a entrega. Contamos ainda com equipes de atendimento pósvenda, manutenção e restauração. Nossa expertise e busca constante pela excelência operacional, torna a Inconew uma das empresas mais completas do segmento. Sempre superando os padrões de qualidade exigidos pelos clientes, bem como suas expectativas.


A Inconew Empreendimentos e Construções nasceu em Uberlândia, com o propósito de oferecer soluções inovadoras na área da construção civil e incorporação de empreendimentos residenciais e comerciais. Possui na bagagem a experiência e o potencial do nosso fundador, Pedro Paulo Pina Ferreira, líder de uma equipe formada por profissionais multidisciplinares, com amplo conhecimento e proatividade.


Acreditamos que pensar no futuro é dar prioridade à sustentabilidade. Por este motivo estamos unidos com a GBC Brasil na visão de transformar a indústria da construção civil e cultura da sociedade em direção à sustentabilidade, utilizando as forças de mercado para construir e operar edificações e comunidades de forma integrada.


A Inconew é membro do Green Building Council Brasil (Conselho de Construção Verde).


34 3306-8680 | 34 9.8429-4440

Av. dos Vinhedos, 200 - Gávea Office

Morada da Colina - Uberlândia - MG

@inconewconstrutora | www.inconew.com.br


4 visualizações0 comentário