top of page

Hub Música indica: sertanejos Emerson & Jean lançam a música "Sopro"

Saiba onde ouvir e confira a letra que já está disponível !

( Reprodução de imagem de divulgação, retirada da internet )


A dupla Emerson e Jean lança nesta sexta-feira (29) a música "Sopro", que pode ser assistida e ouvida a partir das 11h no canal do YouTube.


De composição própria, com parceria de Emerson Sanduar, "Sopro" fala sobre amor e a vida que passa tão rapidamente que de repente se vai e é preciso manter a fé de que a pessoa está em boas mãos: nas mãos de Deus. Confira a íntegra da letra abaixo, após a biografia.


Biografia


O texto abaixo foi retirado do site da dupla que conta a história de carreira!


"A vida é palco de grandes surpresas, às vezes cruzamos com pessoas que nem imaginamos que vão ficar nos nossos destinos para sempre. Foi assim com a dupla sertaneja Emerson & Jean. Os talentosos cantores se conheceram e a música foi o elo mais forte entre os dois. O encontro foi em 2010 quando foram apresentados por um amigo em comum, cuja irmã fazia aniversário na ocasião. Ficaram amigos, mas seguiram seus caminhos.


Em 2020, em meio a pandemia, eles identificaram que tinham a sintonia musical gritante. Os mineiros que atualmente moram em Uberaba decidiram unir suas vozes e formar uma dupla. E mesmo com pouco tempo de estrada, eles encararam de forma bem séria a decisão e fortaleceram o trabalho digital para poder fazer com que suas músicas chegassem rápido ao público, mesmo em um período sem shows e sem qualquer apresentação ao vivo.


Emerson nasceu em Belo Horizonte e tem como referências ídolos como Zezé Di Camargo e Luciano, Guilherme e Santiago, Jorge e Mateus, entre outros. Desde os 15 anos de idade já mostrava que cantar estava em seu DNA. Jean, sempre motivado pelo pai, canta desde os 05 anos, em paralelo estuda direito, mas sente a cada dia que cantar é seu destino, ele tem como inspiração nomes como Victor e Léo, Milionário & José Rico, Trio Parada Dura, entre outros.


( Reprodução site da dupla - imagem de divulgação )


A música “Boca na Boca” foi a primeira a ser lançada e está disponível nas plataformas digitais, faz parte do EP “Inspiração”. “A faixa fala sobre um casal que se conhece no bar e se apaixona muito rapidamente. É apaixonante!”, conta Emerson. Os números são bem significativos, tanto nas plataformas de áudio, como no Youtube. Os conhecedores e amantes de uma boa música sertaneja, dizem que os amigos são a mais nova aposta do cenário. “Ficamos felizes por ver como aos poucos a internet levou nosso som para a casa das pessoas, isso não tem preço”, completa Jean.


O trabalho da dupla Emerson & Jean está disponível em todas as plataformas digitais e no canal oficial do Youtube. No final de 2020 foi gravado o clipe da música “Resiliência”, um trabalho autoral com estilo próprio, que fala de superação de forma envolvente e emocionante. As gravações aconteceram na Serra da Canastra, um dos cenários mais fantásticos em Minas Gerais. O clipe foi dirigido por Daniel Ghivelder e sua equipe, o profissional, que também se dedica ao cinema, foi premiado no Los Angeles Brazilian Film Festival, nos Estados Unidos, pelo filme “Filho do Crime”. Daniel Ghivelder também já produziu mais de 20 novelas nas principais emissoras do país, dentre elas “Suave Veneno”, “Kubanacan”, “O Clone” e “Vidas Opostas”.


Em 2021 eles gravaram, em Uberlândia, MG, seu novo projeto. O trabalho se chama Emerson e Jean “No 12”, fazendo referência a famosa gíria dos rodeios. A faixa de trabalho se chama “Bora Voltar” e tem a participação de Leo Chaves, ela está tocando em todas as rádios do país. No projeto estiveram também Diego & Victor Hugo. Outra música destaque no digital é “Radialista”, uma homenagem a todos os profissionais do rádio. A produção musical foi assinada por Beto Rosa.


Recentemente, a dupla brincou com alguns modões e esta brincadeira virou coisa sério. O projeto Sinergia Só Modão Acusticamente chegou em outubro de forma paralela ao trabalho de carreira, e veio para mostrar toda versatilidade dos cantores. Emerson & Jean estão ansiosos para os próximos passos da carreira e para estarem perto do público."


SOPRO

(Compositores: Emerson Lopes | Emerson Sanduar | Jean Sene)


Tá sendo tão difícil

Tá quase impossível

A vida é um sopro

E a gente tem o troco

Do que damos ao outro


Eu sinto tanta falta

Das suas gargalhadas


Mas sei que está presente

De um jeito diferente

Tá no meu coração e não sai da minha mente


E hoje você está em um melhor lugar

E mesmo que eu queira te encontrar

Eu sei que já não posso te abraçar


E sei que hoje está

Tão livre pra voar

E eu não posso ser tão egoísta

Pertencemos a Deus e não a essa vida

Olhe por mim daí de cima


Realização: Sene Music

Direção Musical: Sanduar

Produção de Vídeo: Pedro Borges

Direção de Vídeo e Finalização: Pedro Borges

Fotografia: Pedro Borges

Marketing: Tunee & Co


SIGA A DUPLA NAS REDES SOCIAIS

12 visualizações0 comentário

ความคิดเห็น


bottom of page