top of page

Hub Club lança novos formatos de mídia e network

Não somos somente revista, somos um canal inovador de ativação de marcas integrada ao network e a geração negócios.

Com menos de 1 ano, mas com mais de 37 anos no mercado de comunicação, através de seu CEO Hub Célio Cardoso, a revista lançada em formato híbrido digital e impresso por demanda, trouxe para o mercado um formato inovador com periodicidade conforme necessidade do cliente.


Já temos publicados 39 edições personalizadas neste período com temas e ativação de marcas em vários segmentos. Clique aqui e confira!


Audiência

Acompanhando a transformação digital que não tem volta, nossa plataforma de conteúdo apresenta as tendências mundiais através do marketing digital de conteúdo. Com leitores no Brasil e no exterior, a revista divulga e ativa marcas de empreendedores inovadores regionais e nacionais sem perder a importância.



Diferenciais

Não somos somente revista! Para nós não basta somente divulgar marcas ou simplesmente vender anúncios. Nós somos um canal de relacionamento com o mercado que possui mídias espontâneas, de ativação de marca e lançamentos, através do marketing de conteúdo e mídias integradas.

Somos a única revista do mercado em formato clube de negócios, e a primeira a lançar formatos de mídia com exclusividade de segmento. Acesse nosso site aqui e fique por dentro de todas as novidades!


Tenha sua própria revista

O Hub Célio Cardoso, pioneiro do mercado de publicações, trouxe a oportunidade de qualquer empresa ter sua própria revista de forma personalizada, tanto digital como impressa. Ou seja, sua empresa poderá estar na capa da edição com muito mais autoridade e assertividade ao público alvo.


Hub Club VIP

O Hub Célio Cardoso lança neste mês o Hub Club VIP, um clube de negócios e network que consiste não apenas em mídia, mas em mentoria, eventos e relacionamento entre clientes, trazendo benefícios exclusivos para participantes de forma pessoal.

Este projeto está sendo lançado simultaneamente com a primeira edição do ano, que trará como tema o DNA dos vencedores em todos os segmentos além de novos colunistas de Ituiutaba e Uberaba.

Reconhecimento

Neste ano de 2021 fomos homenageados pelo trabalho em prol da cidade de Uberlândia através de nossas notícias e apoio às causas e projetos relevantes para a sociedade.

Homenagem da Câmara Municipal de Uberlândia, pelo Vereador Eduardo de Moraes.

Homenagem da Emater-MG, pelo Diretor Presidente Otávio Martins Maia.

Homenagem do Juntos Por Uberlândia, pelo Conselho Gestor.


Fale conosco:

34 99971 3348

Solicite mídia kit: hubceliocardoso@gmail.com

124 visualizações0 comentário
bottom of page