top of page
Foto do escritorSerifa Comunicação

Há 10 anos sendo o novo


No dia 28 de março, o Uberlândia Shopping completa 10 anos. Para celebrar a data, uma campanha publicitária destaca este marco. Desenvolvida pela agência York, a estratégia é reforçar o posicionamento do empreendimento como um lugar de novidades, de experiências diferentes e inovadoras, além de comemorar uma década de histórias, grandes mudanças e de celebrar o novo. Sempre. E esta é justamente a mensagem central da campanha: "Há 10 anos sendo o novo”.

De acordo com Matheus Trindade, diretor de Criação da York, a ideia surgiu porque mesmo se passando 10 anos o Uberlândia Shopping continua sendo lembrado como o “novo”. “Fortalecemos esta mensagem porque acreditamos que o novo se refere também à modernidade e inovação com que o empreendimento sempre traz de novas possibilidades, novos olhares, novas perspectivas e novas oportunidades. Independente do motivo, o importante é celebrar”, explica.

Segundo o gerente de Marketing do Uberlândia Shopping, Rayan Raison, as peças publicitárias virão estampadas com o espírito de conquistas destes 10 anos. Ao longo das comemorações durante todo o ano, a campanha estará presente na mídia online e offline.


4 visualizações0 comentário

Comments


bottom of page