Grupo Paranaíba de Conteúdo e Comunicação assume nova diretoria para 2022

A nova configuração começará a valer a partir de 1º de janeiro de 2022 e promete permanecer firme com seus propósitos éticos.

Da esquerda para a direita, Dan Rocha, Tiago Issa, Danilo Caixeta, Ary de Castro Santos Jr., Rogério Silva, Flávio Machado e Jorge Henrique Paul. | Foto: Grupo Paranaíba


O Grupo Paranaíba de Conteúdo e Comunicação, que reúne TV Paranaíba, Rádio Paranaíba e Educadora FM 90.9, vem reconfigurando o grupo ao longo dos últimos anos e apresenta hoje, com satisfação, sua nova configuração de diretoria. O objetivo é tornar a companhia ainda mais competitiva e preparada para uma comunicação fluida e conectada com os desafios que virão.


Ary de Castro Santos Jr. responderá pela à Presidência do Conselho Consultivo. Rogério Silva assumirá a recém criada Superintendência do grupo, ou seja, que administra, coordena ou supervisiona a empresa. Danilo Caixeta reponderá passará a dedicar-se à direção de jornalismo da organização e a diretoria comercial estará a cargo de Flávio Machado.


Além desses, Jorge Henrique Paul, diretor administrativo/financeiro, será responsável pela área jurídica da empresa e Dan Rocha, estará a frente como diretor artístico e mídias digitais.


Em comunicado, o grupo promete aos seus clientes, agência produtoras, fornecedores e parceiros comerciais e institucionais, permanecer firme em seus propósitos éticos, sempre amparando os princípios que norteiam a sua história há mais de 4 décadas.

79 visualizações0 comentário