Governo de Minas realiza Hub Day Produtos Florestais para debater inovação tecnológica no setor

O objetivo do evento on-line foi sensibilizar lideranças empresariais para ampliar a produtividade, mitigar problemas e solucionar desafios em seus negócios.

Foto: Divulgação/Seapa


O Governo de Minas, por meio das secretarias de Desenvolvimento Econômico (Sede) e de Agricultura, Pecuária e Abastecimento (Seapa), realizou na terça-feira (22/3), o Hub Day Produtos Florestais, evento gratuito e on-line para sensibilizar lideranças empresariais sobre a importância de investimentos em inovação tecnológica no setor. O evento apresentou casos concretos de empresários que apostaram na tecnologia para ampliar a produtividade, mitigar problemas e solucionar desafios em seus negócios.


Representantes do ecossistema mineiro de inovação e empresários do setor de produtos florestais (Amif, Faemg, Tecnopark, Novo Agro Ventures, Suzano, UFV, SIF, startups Quiron e CTC Soluções Florestais) marcaram presença no evento com o objetivo de inspirar empresários e aproximá-los cada vez mais da tecnologia, ciência e responsabilidade socioambiental. O encontro buscou, também, trazer à tona o alcance de soluções inovadoras para tornar empresas mineiras cada vez mais competitivas.


Para quem não assistiu ao evento ao vivo, ele estará salvo no canal da Seapa no YouTube. Empresários poderão conferir a qualquer momento soluções inteligentes para o setor de produtos florestais.



Fonte: Ascom/Sede

1 visualização0 comentário