top of page

Gladius Research orienta de maneira simples e prática como funciona o mercado financeiro

Empresa faz análise de ações e explica para o assinante o processo de forma que entenda o que deseja comprar ou vender na Bolsa de Valores.


Publieditorial

Fotos Divulgação

A Gladius Research é uma empresa que foi fundada em Uberlândia (MG) em 2022, com o intuito de fazer análise independente que busca, por meio de uma linguagem descomplicada e rápida, direcionar os investimentos dos clientes e fazê-los entenderem quais os principais fatores que guiam as empresas listadas na Bolsa de Valores.


Com uma equipe altamente qualificada, motivada única e exclusivamente pelo sucesso destes investidores, a Gladius Research está comprometida em ajudá-los na tomada de decisões baseada na arma mais importante: a informação.


Para isso, oferece as ferramentas necessárias para que os assinantes tenham condições de

compreender:

  • Quem são as empresas listadas na Bolsa.

  • O que elas fazem.

  • Como elas ganham dinheiro.


Missão

Linguagem fácil e direta - queremos que todos sejam capazes de compreender as recomendações de maneira fácil e rápida, mesmo que não saibam nada sobre o mercado. Afinal, é do seu dinheiro que se está falando.


Nos colocamos em seu lugar - A existência da empresa é motivada pelo sucesso dos investimentos dos assinantes. Por isso, a Gladius Research recomenda somente aquilo que acredita, indicando caminhos e decisões que tomaria para o próprio capital.


Seu tempo importa - Poucas pessoas leem os relatórios gigantes que são comuns no mercado financeiro. Nos comprometemos a respeitar seu tempo, apresentando-lhe apenas as informações essenciais, pois queremos que você entenda tudo das nossas teses de investimento.


Profissionais

Integra a Gladius Research, Eduardo Chagas Nascimento, que é fundador e analista-chefe.

Graduado em Ciências Econômicas pela Universidade Federal de Uberlândia (UFU), após atuar quatro anos como assessor de investimentos percebeu a falta de análises claras e objetivas no mercado. Assim, desenvolveu relatórios de leitura rápida, sem financês e de simples compreensão para ajudar os investidores a entenderem de verdade sobre as empresas listadas na Bolsa.


Benito Salomão, economista-chefe, também está na equipe. Ele é doutor em economia pelo Programa de Pós-graduação em Economia da UFU. Mestre em Economia pela mesma instituição. Em 2020, foi Visiting Scholar Researcher na Vancouver School of Economics da University of British Columbia, no Canadá. Duas vezes vencedor do Prêmio Brasil de Economia PBE do COFECON. Eleito(2º) Economista do Ano em 2021 pela Revista Economia em Ação. Membro Associado do International Institute of Public Finance (IIPF).

7 visualizações0 comentário

Comments


bottom of page