Futuros moradores do Sense Touch visitaram o empreendimento



Próximo de entregar a primeira torre do Sense Vertical Living, batizada de Sense Touch, com 96 apartamentos de 151m² e duas coberturas privativas de 315m², a Brasal Incorporações realizou nos dias 23 e 24 de outubro o 'Dia da Visita'. Do momento da compra do apartamento na planta até a entrega das chaves muitas etapas acontecem. O evento visa levar os quase 200 clientes ao contato in loco e apresentar a evolução das obras de perto. Nesses dias, o cliente pode conferir pessoalmente os detalhes da edificação e a finalização dos acabamentos.


Segundo Sebastião Longuinho, diretor da filial Uberlândia, este tipo de iniciativa é um diferencial da Brasal. “Para tornar esse dia uma experiência agradável aos visitantes, preparamos um brunch, deixamos o lobby do empreendimento mais aconchegante, com promotoras para recebê-los e o engenheiro à disposição para acompanhar o cliente até a sua unidade, esclarecer qualquer dúvida ou receber sugestões dos moradores. Isso mostra transparência e nos aproxima ainda mais de nossos clientes”, afirma.


O Sense Touch e Sense Wind (92 apartamentos de 135m² e duas coberturas privativas de 286m²) serão entregues no primeiro semestre de 2022. Já o Sense Lumini (80 apartamentos de 115m² e duas coberturas de 260m²) será entregue no segundo semestre de 2022.

2 visualizações0 comentário