top of page

Foco no futuro

Imobiliária referência em Uberlândia é a primeira empresa mineira parceira da Vitacon e da Housi.


Publieditorial

Foto Divulgação


A Foco Consultoria Imobiliária nasceu do desejo de inovar o mercado em Uberlândia. Seu principal diferencial? A valorização da experiência do usuário. Tudo na Foco é convidativo e acolhedor para o cliente encontrar o imóvel perfeito, seja para moradia ou empreendimento. E agora ela é a primeira empresa mineira parceira da Vitacon e da Housi. A Vitacon é uma empresa engajada em reinventar o estilo de vida de quem vive nos centros urbanos.


Com propostas de acessibilidade, mobilidade e tecnologia busca criar espaços que gerem mais qualidade de vida e tempo para as pessoas. A Housi, por sua vez, busca inovar o mercado de moradias por assinatura em todo o mundo. Através do aplicativo, o usuário pode encontrar sua casa ideal, definindo o tempo de estadia e realizando o contrato sem burocracia. Todo o processo é digital e, em poucos dias, o cliente pode se mudar. Inclusive, existem opções de assinaturas em que pets são muito bem-vindos.

Esta parceria gera expectativas de projetos inovadores e que podem revolucionar o conceito de moradia. Vale ressaltar que a Foco valoriza não apenas o perfil do cliente, mas também as características dos bairros onde estão as oportunidades oferecidas. Por isso, seu catálogo é feito de forma a garantir que as melhores opções de imóveis estão localizadas próximas a serviços básicos e necessários no dia a dia.


Dessa forma, contribui para que o tempo de deslocamento seja menor e a experiência de viver ali seja mais cômoda e flexível com o estilo de vida do cliente. Agora, mais do que nunca, a imobiliária possui diversas possibilidades para encontrar a oportunidade ideal. Seja para moradias, empreendimentos comerciais ou loteamento.



34 99229-2769

www.fococonsultoriaimob.com.br

Instagram | Facebook | Linkedin: @fococonsultoriaimob


15 visualizações0 comentário
bottom of page