FIEMG e CEMIG promovem encontro com indústrias de Uberlândia e região

O intuito é oferecer atendimento personalizado a empresas atendidas pela companhia e sanar problemas com energia elétrica.

Foto: banco de imagem


A Federação das Indústrias do Estado de Minas Gerais (FIEMG) e a Companhia Energética de Minas Gerais (CEMIG) irão realizar no dia 17 de março, um encontro com as indústrias da região para sanar possíveis problemas com a geração de energia elétrica. A participação das empresas é gratuita e podem participar em formato online ou presencial.


Intitulado "lado a lado - Energia da Indústria" o encontro acontecerá no auditório da FIEMG Regional Vale do Paraíba, na Rua Nove Ponte, nº 500, bairro Jardim dos Gravatás, em Uberlândia e irá atender as demandas das indústrias. Os empresários poderão manifestar os problemas que vêm sofrendo com as unidades consumidoras, atendendo pedidos de expansão e conexão ao sistema elétrico.


Os interessados devem se inscrever pela plataforma Sympla. O link de inscrição será enviado no ato da inscrição. Para mais informações, envie para o email: abaldini@fiemg.com.br


Fonte: Diário de Uberlândia

1 visualização0 comentário