Festival Timbre anuncia data e primeira atração de 2022

Com data prevista para setembro do ano que vem em Uberlândia, festival confirma o primeiro artista a integrar o line up.

Foto: divulgação


O Festival Timbre é o principal festival de música independente do Triângulo Mineiro, além de um ótimo fomentador para a cultura nacional. Por ele, já passaram artistas como Elza Soares, Anavitória, Tiago Iorc, Emicida e muitos outros. Foram mais de 140 shows em 6 edições de festival realizadas entre 2012 e 2019, registrando a presença de mais de 100 mil pessoas.


Com data agendada para acontecer de 15 a 18 de setembro de 2022, a 7ª Edição do Festival Timbre de 2022 contará com a presença do artista mineiro Kaike.


Kaike de apenas 15 anos, é um cantor e compositor brasileiro com 4 singles lançados com videoclipe e ganhou destaque em importantes veículos especializados em música, ficando conhecido como "joia mineira". Ele e outros dez artistas apresentaram seus trabalhos para curadores de festivais pelo Brasil e o jovem acabou impressionando a bancada de jurados composta por Gabriel "Bibi", Bell Magalhães, Bina Zanette, Carol Morena, Guilherme Tavares, Gutie e Luciana Simões.

5 visualizações0 comentário