FEMUR 2022 reúne lojistas de todo o Brasil e marca a retomada econômica do setor moveleiro

A maior feira de móveis do estado de Minas Gerais reunirá empresas e profissionais que produzem, vendem ou trabalham com produtos de mobiliário.

Foto: banco de imagens


Na próxima segunda-feira(24), começa a 15ª edição da maior feira de móveis do estado de Minas Gerais. Realizada até quinta-feira(27) das 14h às 21h no Pavilhão de Exposições do Horto Florestal, em Ubá, a feira visa reabrir as rodadas de comércio do mercado moveleiro, promovendo o reencontro dos fabricantes, lojistas, expositores e empresariado do setor.


Com o conceito “Femur - um mundo aberto de oportunidades”, a FEMUR apresentará os lançamentos e as novas tendências que estarão à disposição dos consumidores e clientes no mercado de móveis em 2022. Com dezenas de expositores e os aguardados mais de 12 mil visitantes nos quatro dias, o evento se apresenta como uma excelente oportunidade para criar negócios, ampliar parcerias e gerar crescimento para todo o setor moveleiro.


O evento será gratuito e exclusivo para empresas e profissionais que produzem, vendem ou trabalham com produtos de mobiliário. Quem desejar participar deve fazer credenciamento online, neste link. A realização é do Intersind (Sindicato Intermunicipal das Indústrias do Mobiliário de Ubá), com apoio da FIEMG e da Prefeitura de Ubá.


Para a entrada, será obrigatório seguir as regras sanitárias previstas no Plano Minas Consciente, do governo estadual. Dessa maneira, o visitante deve concordar em apresentar o cartão de vacinação contra Covid-19, com duas doses há pelo menos 15 dias, ou exames laboratoriais que comprovem a não contaminação pelo coronavirus com, no máximo, 72 horas. Durante toda a permanência na feira será obrigatório o uso de máscaras cirúrgicas ou N-95, além de ser necessário manter o distanciamento social e fazer a higienização das mãos sempre que possível.

Fonte: Fiemg

6 visualizações0 comentário